Jussara Freire – Divulgação/Globo

Polêmica? Temos! Sem papas na língua, Jussara Freire nunca escondeu sua opinião sobre quaisquer assunto que seja, e doa a quem doer, a atriz não mede esforços ao surpreender pelas suas opiniões curiosas. De volta às telinhas em ‘A Dona do Pedaço’, que estreou nesta última segunda (20), e já está sendo alvo de repercussão entre os internautas, a intérprete da mãe do protagonista, Amadeu (Marcos Palmeira), manifestou-se sobre a questão do empoderamento feminino.

Em entrevista concedida ao site Notícias da TV, a matriarca acredita que o termo virou moda, e não escondeu seu incômodo. “Tem umas coisas que viram moda. A pessoa vai lá, coloca um sapato vermelho e fala que está empoderada”, avaliou. Para ela, o empoderamento precisa ser praticado, de forma unida e consciente. “A gente tem de começar a brigar, no bom sentido, é pelo ser humano. Importa que a gente tem de lutar para que tudo caminhe de mãos dadas”, emendou.

+ Bastidores do SBT estão em ritmo de confusão com decisão tomada por Silvio Santos; saiba

+ Atriz da Globo, Sabrina Petraglia desabafa sobre parto de emergência

+ Padre Fábio de Melo fala sobre o desmaio e cria polêmica

Matriarca da família Matheus no folhetim de Walcyr Carrasco, para a veterana, quem fala no assunto, pode ter uma posição machista em algum momento. “Tem de tomar cuidado para não se colocar no pior que existia nos homens e ainda existe”, avaliou. ‘O bom filho a casa torna’, já diz o famoso dito popular, e após ter sido vista em inúmeras produções da Record e até mesmo na fracassada reprise de ‘Belíssima’, no ano passado, Jussara comemorou ter sido lembrada pelo canal carioca. “A Globo é a que mais produz e não cabe todo mundo. De repente, eles lembraram de mim e tomara que lembrem sempre”, finalizou.

Modelo famosa revela estar vivendo romance com mulher idosa: “Gostosa e mais romântica”

Ilustração - Silhueta Mulheres
Ilustração – Silhueta Mulheres

Famosa musa dos anos 90 promoveu entrevista para Daniela Albuquerque, apresentadora do programa ‘Sensacional’, que foi ao ar nesta última quinta-feira (23). Ela  fez confissões surpreendentes sobre sua intimidade, e dentre eles, revelou que está adotando a novas experiências na sua vida.

Bastante vivida e desejada, aos 45 anos, a loira contou estar vivendo um romance com outra mulher mais velha que ela. A influencer, inclusive, entregou que conheceu a felizarda através do seu Instagram, onde soma quase 500 mil seguidores… Saiba quem é!

Veja também:

Cantoras se estranham, discutem ao vivo e deixam Luciana Gimenez constrangida



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here