Bruna Marquezine se pronuncia sobre suposto print em que debocha de Neymar Jr.

Bruna Marquezine se pronunciou através de sua assessoria. Confira o que aconteceu!
Bruna Marquezine e Neymar – Reprodução/

O polêmico caso envolvendo o jogador do PSG, Neymar Jr está dando o que falar! As redes sociais foram tomadas por diferentes e diversos memes tirando sarro da conversa que ele teve com a mulher que o acusou de estupro.

Na noite deste último domingo (02), um meme chamou atenção de geral, uma suposta conversa da atriz Bruna Marquezine em que ela aparece zoando o seu ex-namorado.

Diante de toda essa polêmica que surgiu, a assessoria da atriz se pronunciou sobre o assunto e desmentiu a montagem que circulou nas redes sociais. Na conta oficial, a Mattoni Comunicação publicou um comunicado.

“Montagens e postagens como as feitas hoje simulando falsamente diálogo por mensagem privada do instagram com a atriz Bruna Marquezine @brunamarquezine configuram crime virtual. Solicitamos gentilmente que não propaguem tais montagens em seus perfis nas redes sociais / whats app. Caso já tenha o feito, pedimos, por favor, que as apaguem. A solicitação com base legal estende-se aos influencers e perfis especializados.
Mattoni Comunicação”,
dizia o comunicado.

Confira o comunicado:

Reprodução

Entenda o caso envolvendo o jogador Neymar

Neymar Jr/Reprodução Instagram

Polêmica! Uma mulher registrou um Boletim de Ocorrência em São Paulo, no último dia 31, acusando o jogador de futebol Neymar Jr de estupro.

De acordo com ela, o crime aconteceu num hotel em Paris, na França, no dia 15 de maio, às 20h20. A identidade da vítima é preservada no B.O. Saiba mais detalhes do caso!

+ Após ter filho acusado de estupro, pai de Neymar dá sua versão

Neymar se pronuncia

Neymar/Reprodução Instagram

Logo após a notícia ganhar força na web, o jogador usou suas redes sociais para esclarecer todo o ocorrido. No vídeo, ele se defendeu e revelou estar sendo vítima de extorsão. Além disso, mostrou o que seria uma troca de mensagens no WhatsApp com a garota que fez a acusação. Confira!

Veja também: