fbpx

Phelipe Siani fala sobre o afastamento da TV: “Agora é isolamento”

O jornalista está de quarentena ao lado da namorada, Mari Palma, que se sentiu mal e pode estar com coronavírus.

Cantor Baco Exu do Blues critica Bolsonaro e homenageia Babu Santana em seu novo álbum

Baco Exu do Blues para já lançou novo álbum parra animar o isolamento social, provocado pela pandemia do Covid-19, o novo Coronavírus. Aliás, a arte do álbum é um uso de máscara cirúrgica, muito simbólico, não? Desse modo, o novo trabalho repercutiu muito nas redes sociais e por isso ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Maitê Proença revela o que faz para cobrir os fios brancos e garante: “É incrível”

A atriz deu uma dica poderosa para aqueles que se incomodam com os cabelos brancos.

BBB20: Boninho desmente suposto calendário com eliminações que circula pela Internet

Recentemente, neste final de semana, circulou um texto que dava como certo um calendário com todas as datas e tudo o que ia acontecer no BBB20, incluindo paredões extras e eliminações. No entanto, através de suas contas pessoais em suas redes sociais, Boninho afirmou que a informação não procede.

Namorado de Mari, do ‘BBB20’, fala sobre paredão: “Manu ficar é pior para ela”

Jonas Sulzbach deu sua opinião sobre o décimo paredão do 'BBB20'.

Roberto Justus faz comentário polêmico e irrita internautas

O empresário escreveu um comentário na foto da esposa, Ana Paula Siebert, e recebeu muitas críticas.

Camilla Camargo sai em defesa do pai após notícia de nova briga na justiça

-

Zezé e Camilla Camargo (Reprodução/Instagram)
Zezé e Camilla Camargo (Reprodução/Instagram)

Camilla Camargo decidiu falar pela primeira vez sobre a nova polêmica envolvendo seus pais, o cantor sertanejo Zezé Di Camargo e a empresária Zilu Camargo.

Através de uma nota enviada à empresa, a atriz saiu em defesa do seu pai, após ficar sabendo que sua mãe fez um pedido para anular a partilha de bens da separação.

Camilla disse que foram ditas mentiras sobre o sertanejo e declarou que ele sempre ajudou toda a família financeiramente.

“Eu como filha amo incondicionalmente meu pai e minha mãe, e sempre busquei ser muito justa com os dois. Sou muito discreta com certos assuntos pessoais mas não posso deixar de ser justa. Algumas mentiras saíram a respeito do meu pai e isso não é legal. Ele sempre foi justo com minha mãe e com os filhos, graças ao trabalho dele todos pudemos desfrutar uma vida sem dificuldades financeiras, inclusive meus avós e alguns tios também por parte de mãe. Ele é um homem generoso e de coração sem igual que luta pra não deixar faltar nada aos seus e não quero minha família envolvida em especulações. As acusações são falsas, e eu não posso permitir que essa acusação deturpe o que ele sempre fez por todos nós, e que ainda faz sempre que preciso”, afirmou ela.

Cantor famoso de 50 anos é condenado pela Justiça após escândalo com ex-empresária

Entenda o caso

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo está sendo processado novamente por sua ex-mulher, Zilu Camargo. Segundo a Veja, a empresária alega que o cantor teria “esvaziado” o patrimônio do casal a fim de se beneficiar da partilha de bens, e exigiu que tenha uma anulação do acordo inicial. O processo foi registrado no final de agosto na Comarca de Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo. É a terceira vez neste ano que Zilu entre na Justiça contra o sertanejo. Saiba mais!

Veja também:

Wanessa e irmãos saem em defesa do pai, Zezé di Camargo, contra Zilú; entenda



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics