Deise Fat Family
Talita Cipriano / Instagram

A cantora Deise do Grupo Fat Family, está em tratamento contra um câncer no estômago no Instituto do Câncer de São Paulo (ICESP), e nessa quarta-feira (26), a assessoria da cantora confirmou a UOL que ela teve que retornar a UTI. A cantora está internada desde o mês passado.

“Após a primeira sessão de quimioterapia sua imunidade baixou. Está sendo observada com mais atenção. A família segue confiante na sua recuperação. A visita permanece restrita”, diz o texto.

A assessoria também informou que a principio se especulou que Deise estivesse com câncer no estômago, mas após o diagnóstico foi confirmada que a doença atingiu o fígado.

+ Filha de Deise, do Fat Family, faz desabafo sobre câncer da mãe

A produtora da banda, Suh Souza, também deu uma declaração ao portal QUEM, nesta quarta-feira, e completou que medicamentos estão sendo administrados para repor as necessidades de seu corpo.

Talita Cipriano, filha de Deise, postou uma foto com a mãe no hospital, em que ela estava deitada em seu colo: “Te amo mamãe #forçadeise Carinho melhor não tem. Deus está conosco”.

Com câncer, cantora recebe visita de Simony

Veja o click:

+ Corpo de cantor da Fat Family é enterrado no interior de São Paulo

Força Deise

Muitos comentários com a hashtag #forçadeise surgiram, seguidas de palavras de conforto e orações.

“Irei orar por ela Talita”, “Te amo Deise! Que sua saúde seja restabelecida”, “Já deu tudo certo, Deus está no controle”, foram alguns dos comentários.

Simone Cipriano, disse à Quem recentemente que Deise está confiante no tratamento, pois viu o pai dela se curar de um câncer no estômago há 20 anos.“Ver meu pai firme e forte hoje dá muita força para ela. Ela tem um exemplo de fé em casa. E já está até fazendo planos de shows com a Talita para quando melhorar”, contou.

Cantora da dupla ‘Irmãs Galvão’ enfrenta grave doença – Saiba!

Veja também:

Com câncer, cantora recebe visita de Simony





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here