Talita e Deise/Instagram
Talita e Deise/Instagram

Talita Cipriano, filha da cantora Deise, que faleceu na última terça-feira (12), aos 39 anos, postou uma homenagem para a mãe, nas redes sociais, na madrugada desta segunda-feira (18).

Com um registro onde a cantora aparece grávida, Talita agradece a mãe por todos os ensinamentos que ela deixou.

“Te amo eternamente”, Talita Cipriano fala sobre a morte da mãe

“Ainda não encontro palavras para definir meus sentimentos, estou postando essa foto para que seja a última foto com uma legenda triste. Infelizmente não tenho mais a minha companheira e a pessoa que mais confiava nesse mundo. Uma guerreira, uma mãe excepcional. Só tenho a agradecer por ter cuidado de mim e ter me ensinado a ser uma mulher de caráter, por me ensinar a cantar,por me ensinar a ser culta. Te amo pra sempre mamãe até mais. Obrigada por ser uma mãe, filha, irmã, tia… Tem tanta coisa pra escrever”, escreveu ela.

Depois Talita agradeceu a todos que ajudaram sua família neste momento difícil. “Quero agradecer a todos que ajudaram a família @fatfamilyoficial no velório e aos amigos que foram me dar um abraço. Obrigada Brasil pelas mensagens, e vamos que vamos cumprir o que minha mãe queria. A melhor cantora de todos os tempos está com Deus”, finalizou o texto.

Veja o post – Deslize: 

View this post on Instagram

Ainda não encontro palavras para definir meus sentimentos, estou postando essa foto para que seja a última foto com uma legenda triste 😔 Infelizmente não tenho mais a minha companheira e a pessoa que mais confiava nesse mundo Uma guerreira uma mãe excepcional 🥰 só tenho a agradecer por ter cuidado de mim e ter me ensinado a ser uma mulher de caráter por me ensinar a cantar 😅 por me ensinar a ser culta 🤗 te amo pra sempre mamãe até mais 😍 Obrigada por ser uma mãe,filha, irmã, tia 🥰 …………….. tem tanta coisa pra escrever Quero agradecer a todos que ajudaram a família @fatfamilyoficial no velório e aos amigos que foram me dar um abraço 🤗 obrigada Brasil pelas mensagens 😍 e vamos que vamos cumprir oque minha mãe queria 🥰🙏🏽💕 @petter_10 obrigada por estar comigo nesse momento @fatfamilyoficial obrigada por está comigo 🥰 Obrigada as homenagens da @redeglobo A melhor cantora de todos os tempos Está com Deus 🤗

A post shared by T A L I T A C I P R I A N O (@talitadeisinha) on

Veruska, mulher de Boechat, mostra homenagem feita ao marido: “Nome do nosso amor”

Morre aos 39 anos a cantora Deise Cipriano

Deise Cipriano / Reprodução: Instagram
Deise Cipriano / Reprodução: Instagram

A cantora Deise Cipriano, do grupo Fat Family, faleceu na tarde desta terça-feira (12), aos 39 anos, em são Paulo.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da cantora à Quem. Ela estava enfrentando um câncer no fígado desde agosto do ano passado, quando precisou ficar um tempo internada na UTI. Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here