Portal MSN
Portal MSN
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Casal gay de repórteres globais recebem oferta inusitada em meio a intimidade

Casal gay de repórteres globais foram surpreendidos com oferta inusitada. Entenda!

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Silhueta – Dois Homens

Conforme noticiado você leitor pode ter acompanhado anteriormente aqui no seu Área VIP, dois repórteres famosos tentaram investir num negócio mais quente para poder apimentar a relação, e claro, sempre é bom fortalecer o negócio, né não?!

- Continua após o anúncio -

No entanto, após as informações divulgadas pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, sobre estes jornalistas globais no qual teriam tido uma relação a três, um casal gay de repórteres cariocas globais começaram a receber mensagens na quais teriam sido provavelmente deduzidas de que eles teriam sido os profissionais envolvidos na polêmica.

Inclusive, a dupla de repórteres cariocas que não tiveram seu nome divulgado para a privacidade de ambos serem mantida, chegaram a receber nova ofertas por meio do Instagram mesmo a fim de realizarem um ‘trisal’. Isso que chamamos de sucesso até na cama.

Repórter Tino Marcos fala sobre período afastado da Globo

TV Globo vem passando por um momento bem difícil envolvendo seu quadro de funcionários. Muitas baixas já se concretizaram, a última foi a jornalista Monalisa Perrone, que deixou a emissora na semana passada.

- Continua após o anúncio -

Além das baixas, um repórter de grande prestígio, Tino Marcos, pediu uma licença da emissora. Muito se discutiu uma possível saída, no entanto, não se concretizou e ele afirmou que voltará no ano que vem. Em conversa com a coluna do jornalista Flávio Ricco, Tino Marcos comenta o período afastado. Confira!

Beijo gay na novela

O ator Malvino Salvador, que está no ar em ‘A Dona do Pedaço‘ dando vida a Agno, está, possivelmente, prestes a passar por um momento marcante com seu personagem. O empresário, que está vivendo uma paixão por Leandro (Guilherme Leicam), poderá dar um beijo gay. O galã, em entrevista ao jornal carioca EXTRA, falou que está preparado para isso e fez críticas a homofobia. Saiba mais!

Veja também:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!