Mariana Goldfarb e Cauã Reymond/Instagram
Mariana Goldfarb e Cauã Reymond/Instagram

Cauã Reymond Mariana Goldfarb já estão casados! Os dois que são sempre discretos com a relação, estão juntos desde 2016, no entanto, já tiveram várias idas e vindas, e decidiram oficializar a união em segredo.

Segundo a Vogue, os dois já são “marido e mulher” desde fevereiro deste ano, quando o casal realizou uma cerimônia civil intimista e tranquila.

Nas redes sociais, no dia 21 de fevereiro, durante uma viagem romântica pela Europa, a modelo postou uma foto ao lado do amado e escreveu: “Existem coisas que não precisam ser ditas”. Alguns dias depois, em outro registro se declarou para Cauã. “A estrada é longa, mas estaremos juntos”.

Veja: 

Posts de Mariana Goldfarb em viagem romântica / Instagram

Segundo a Vogue, fontes próximas ao casal confirmaram a união e uma chegou a entregar que eles farão uma festa para celebrar. Outra fonte contou que Mariana não tinha a intenção de manter a informação em segredo, mas que preferiu não divulgar.

Vale ressaltar que as primeiras notícias sobre a união de Cauã e Mariana surgiram na última terça-feira (9), através de uma postagem feita pela blogueira de celebridades Rainha Matos.

“Os boatos ficam cada vez mais fortes que @cauareymond se casa em segredo esse fim de semana com @marianagoldfarb! O local escolhido pelo casal seria a cidade de Ibitipoca, no interior de Minas Gerais! Espero não ter espalhado o segredo”, contou em seu Instagram.

Veja:

Publicação sobre o casamento de Cauã Reymond e Mariana Goldfarb / Instagram

Casamento de Carlinhos Maia terá segurança reforçada para evitar penetras

A celebração

Cauã e Mariana – Reprodução: Instagram

O casal Cauã Reymond e Mariana Goldfarb celebrarão o casamento no próximo sábado, dia 13 de abril e o lugar escolhido para esse momento tão especial foi Conceição do Ibitipoca, distrito do município de Lima Duarte, no interior de Minas Gerais, segundo apurou o portal Quem.

Ainda segundo informações, o evento contará com familiares e amigos próximos do lindo casal, como a atriz Yanna Lavigne, uma das melhores amigas de Mariana, seu marido, o ator Bruno Gissoni, e sua filhinha, Madalena, de 1 ano e 10 meses. Saiba mais!

O vestido

Ainda segundo a publicação da Vogue, o vestido escolhido para a ocasião será feito sob medida e com exclusividade para a noiva. Será de uma marca brasileira e foi entregue em mãos na noite desta última quarta-feira (10). “Ela queria algo bem ela, que representasse a natureza. Acredito que irá estar descalça, sem joias, sem nada. Vai ser algo bem pequeno e entre eles mesmo”, revelaram as fontes da revista.

Os fãs já estão parabenizando o casal nas redes sociais!

Veja também:

Mariana Goldfarb desabafa após viver momentos de pânico: “Achei que ia morrer”



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here