Mel Pedroso e Fábio Assunção / Instagram

Acabou! Fábio Assunção é o novo solteiro do pedaço. O ator terminou o seu recente namoro com a publicitária Mel Pedroso.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, uma fonte informou que os dois tenham terminado o namoro, eles ainda se gostam, se falam, e que Mel fez muito bem para ele.

Ainda de acordo com a publicação, o motivo do término do relacionamento foi a distância que separa o (agora ex) casal. Após o término com Fábio, Mel desativou sua conta no Instagram.

A assessoria do ator foi procurada pela colunista,no entanto, eles afirmaram que não falam sobre a vida pessoal do artista.

Esse foi o terceiro relacionamento de Fábio de 2018 para cá. O ator viveu um breve namoro com a atriz Maria Ribeiro e também com a carioca Karina Stadler.

Desabafo

Não é surpresa para ninguém de que o nome de Fábio Assunção foi alvo de inúmeras polêmicas ao longo dos últimos meses, principalmente acerca do caso do seu vício em drogas. Em entrevista concedida ao jornal O Globo, o global abriu o coração e falou sobre algum dos problemas nos quais dependentes químicos passam.

Comemorando suas quase três décadas em atividade nas telinhas, colecionando grandes sucessos no currículo, Assunção demonstra alívio por se ‘libertar’ do conhecido rótulo de galãs dado aos artistas. Confira!

Polêmica

Muitos artistas saíram em defesa da primeira-dama francesa, Brigitte Macron, após comentários maldosos contra ela, incluindo o do presidente Jair Messias Bolsonaro, que entrou na onda ao responder um seguidor na sua conta oficial do Facebook. O comentário do presidente não foi bem visto por muitas pessoas, incluindo o ator Fábio Assunção…Saiba mais!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here