Claudia Raia/ Instagram
Claudia Raia/ Instagram

Claudia Raia, que ainda pode ser vista atuando na novela “Verão 90”, que está em sua reta final, arrasou neste último domingo (14) com seu modelito na TV.

Ela escolheu um look poderoso para a grande final do quadro “Show dos Famosos” no Domingão do Faustão, que tiveram os vencedores Di ferrero e Ludmilla.

Ela usou suas redes sociais para dizer que o modelito foi escolhido a dedo, disse ainda que  foi para homenagear a todos. Ela surgir com um macacão transparente, repleto de pedrarias e justíssimo no palco da atração. Para completar o visual, ela colocou uma saia volumosa e com um grande laço, o modelito contou com 70 mil cristais.

Em suas redes sociais Claudia comentou: “A final merecia uma coisa bem red carpet… todo esse glam é para vocês. Coração batendo forte na final, quero parabenizar todos os participantes. Vocês foram geniais, que vença o melhor!!”.

Ao ver o look da jurada, Faustão ficou boquiaberto: “Brincadeira, hein?”. Logo depois, Claudia brincou: “É uma coisa colada! Estou amarrada em nome de Jesus”.

Os fãs foram à loucura e fizeram lindos elogios a artista. “Claudia Raia tem um gosto um tanto quanto peculiar”, disse um internauta. “Chocadíssima com dona Claudia Raia! Que roupa, meu anjo!”, afirmou outra. “Adorei a entrada da Claudia Raia”, comentou mais uma. “Claudia Raia tinha mesmo que vir cheia de brilho e com uma entrada triunfal, senão não era era ela”, contou um fã. “Que escândalo de roupa essa da Claudia Raia, tá muito maravilhosa”, disse outra.

Veja o post – deslize:

Vencedores do Show dos Famosos 

Ludmilla e Di Ferrero / Foto: TV Globo

Aconteceu neste domingo (14) a final do quadro ‘Show dos Famosos’, do ‘Domingão do Faustão’, e pela primeira primeira vez ele teve dois campeões. Isso mesmo, Di Ferrero e Ludmilla empataram no total de votos e se consagraram os vencedores da terceira edição do reality.

O ex-vocalista da banda NX Zero arrasou com uma performance eletrizante de Bon Jovi ao som de “Livin’ On A Prayer”. Já a funkeira veio como Beyoncé, e quebrou tudo cantando “Love On Top”. Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here