Dani Bolina / Reprodução: Instagram

Essa segunda-feira (22) já começou alvoroçada para alguns famosos.
No caso, a ex-Panicat Dani Bolina compartilhou uma postagem em sua rede social, como de costume, porém, foi o comentário de um seguidor que deu início à confusão.
A musa fitness compartilhou uma foto em que aparece fazendo pose e comendo pasta de amendoim.

O seguidor anônimo escreveu na postagem da ex-Panicat: “Se eu te dar uma pegada forte, vai adorar, você é uma delícia”.
Porém, o tal seguidor é casado, e o comentário repercutiu por toda a web. Mesmo que tenha sido apagado alguns minutos após o registro, o comentário ganhou um ‘print’ que continuou circulando pela internet.
Dani Bolina ficou visivelmente incomodada com o comentário e não deixou por menos.

Qual a atitude da ex-Panicat?

Dani Bolina simplesmente marcou a esposa do seguidor anônimo para que a mesma pudesse ter acesso e conferir o comentário.
Foi depois desse ocorrido que o anônimo apagou o comentário.

Repercussão

Como dito anteriormente, o comentário foi apagado, mas ganhou um ‘print’.
Através dele, os internautas puderam manifestar o que pensam a respeito, tanto do comentário quanto da atitude da famosa: “Ótima atitude”, elogiou uma seguidora. “Arrasou”, escreveu outra e, uma terceira mais enfurecida escreveu: “Macho safado”.

Ex-bailaina do Gugu manda recado para as mulheres após receber cantadas

A ex-bailarina do Gugu, Solange Gomes, usou suas redes sociais para mandar um recado bem direto para algumas seguidoras na tarde desta sexta-feira (10).

Nas redes ela publicou uma foto bem ousada, onde aparece de maiô em um piscina, e após receber várias mensagens, ela decidiu pedir para que as mulheres parrassem de mandar cantadas para ela.

“Mulheres lindas, não tenho absolutamente nada contra a relação mulher com outra mulher, mas eu não gosto de p********. Portanto, por favor, parem de enviar cantadas obscenas”, escreveu ela na legenda da publicação. Saiba mais…

Veja também:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here