Deise Cipriano/Divulgação
Deise Cipriano/Divulgação

A cantora do grupo musical, Fat Family, Deise Cipriano, continua internada na UTI do Instituto do Câncer de São Paulo, porém, a mesma apresentou melhora em seu estado de saúde.

A filha dela, Talita Cipriano, acabou divulgando na rede social da cantora, um comunicado em relação a internação da sua mãe, que está na luta contra um câncer no estômago. “Deise vem apresentando melhoras, as defesas do seu corpo estão aumentando e os padrões pulmonares estão melhorando bastante”, disse.

Apesar da melhora, ela continua sedada e respira com ajuda de aparelhos. O quadro aconteceu depois da realização da primeira sessão de quimioterapia, Deise sofreu uma queda na sua imunidade, prejudicando a sua função pulmonar.

“A família segue confiante na sua recuperação. A presença e o amor da família é fundamental! Fazemos cultos na UTI, com muita oração, adoração e louvores à Deus. Temos fé que logo ela estará bem e cantando”, escreveu Talita.

Veja a publicação a seguir!

A descoberta do câncer

Deise do Fat Family - Foto/Reprodução
Deise do Fat Family – Foto/Reprodução

Deise, do Fat Family, foi diagnosticada com câncer. De acordo com informações do programa Balanço Geral, exibido pela Record TV, a cantora está internada no Instituto do Câncer, em São Paulo, onde realiza alguns exames para descobrir onde está localizado o tumor…Saiba mais!

Desabafo

Talita e Deise/Instagram
Talita e Deise/Instagram

Aos 38 anos, a cantora Deise Cipriano, do grupo ‘Fat Family’, foi diagnostica com câncer no estômago e está em tratamento contra a doença no Instituto do Câncer, em São Paulo.

A filha dela, Talita Cipriano, que participou da última edição do ‘The Voice Kids’ está o tempo todo apoiando a mãe e fez um desabafo no seu Instagram…Confira!

Leia também:

Com câncer, cantora recebe visita de Simony





7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here