domingo, 24 de outubro de 2021

Últimas

Deputado apresenta queixa-crime contra Rodrigo Branco em polêmica de racismo

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Rodrigo Branco – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

A polêmica envolvendo o ex-diretor de TV e empresário, Rodrigo Branco está dando o que falar e, as pessoas não estão querendo deixar passar isso em branco. Alguns famosos já se posicionaram contra as falas agressivas do homem. Nem os políticos aprovaram o que ele falou.

Preta Gil critica comentário de Rodrigo Branco sobre Maju Coutinho: “Racismo é crime”

Tanto é que, de acordo com informações da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, um deputado estadual, o parlamentar Bruno Dauaire, apresentou na quarta-feira (01), uma queixa-crime na Comissão de Direitos Humanos da OAB-RJ e outra na Subprocuradoria de Justiça de Assuntos Criminais e Direitos Humanos.

- Continua após o anúncio -

Ju de Paulla fala sobre live polêmica com Rodrigo Branco: “Não estava acreditando”

Nos pedidos, Bruno Dauaire angaria que providências cabíveis sejam tomadas neste caso. Ele, em entrevista a jornalista, comenta: “diante deste cenário, observa-se claramente que Rodrigo Branco direcionou suas palavras não com o objetivo de atingir a repórter Maju Coutinho, mas, sim, a usou como exemplo de sua concepção racista e preconceituosa, menosprezando ambas as mulheres simplesmente por serem negras. Suas declarações fomentam o ódio e o preconceito, num total descompasso com toda luta histórica que as pessoas decentes deste país vêm travando na busca pela igualdade e respeito entre as pessoas”.

- Continua após o anúncio -

+ Padre Fábio de Melo sobre polêmica envolvendo Rodrigo Branco: “Não compactuo”

O parlamentar conta que tomou conhecimento da polêmica através da publicação de Fábia e, após ver o conteúdo, resolveu entrar na Justiça: “Tomei conhecimento através da reportagem do jornal O DIA e fiquei assustado com o que esse cidadão falou e mais ainda por não ter visto reação imediata de diversos segmentos. Depois, vi o vídeo que ele fez para tentar justificar e concluí que o Rodrigo é mais racista do que ele próprio imagina”. Isto pode explicar o importante papel do jornalismo na sociedade!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos