Anitta e Pedro Scooby – Reprodução: Instagram

De que a relação entre Anitta e Pedro Scooby é compartilhada de forma aberta para os seus respectivos fãs, isso é fato. Os dois, mesmo com todas as dificuldades, não perdem a oportunidade quando estão juntinhos, e sempre vivem bons momentos.

Desta vez, em plena madrugada desta terça-feira (20), a cantora mostrou mais um momento de intimidade com o surfista na cama em sua mansão luxuosa, no Rio de Janeiro. A funkeira revelou que pediu para que o companheiro fosse pegar um copo d’água e ele acabou demorando demais.

“Estou aqui no quarto, pedi uma água contando com o cavalheirismo do meu companheiro. Ele falou: ‘Vou lá’. Passou, 5, 10, não sei quantos minutos. Tô pensando, ‘ah, tá no telefone, se distraiu'”, contou ela. Logo depois de 20 minutos, Scooby surgiu suado, proporcionando risadas para a amada. “E ele veio sem a água. Ele simplesmente esqueceu a senha da porta da cozinha e fez um rolê da vida, pra conseguir entrar”, explicou a filha de Mauro Machado, seu mais novo assistente de palco.

Anitta e Pedro Scooby – Reprodução/Instagram

Condição para namoro com Scooby

O clima ficou pesado! Nesta última quinta-feira (15), o programa ‘Balanço Geral’, da TV Record’, trouxe uma verdadeira bomba envolvendo a cantora Anitta, que atualmente está namorando o surfista Pedro Scooby.

De acordo com as informações, a cantora teria imposto uma condição para continuar o namoro com o surfista. Anitta teria dito para o rapaz não responder mais as mensagens enviadas pela ex, Luana Piovani…. Saiba mais detalhes!

Casamento?

Apaixonadinhos! Neste último sábado (10), o dia foi de muita festa para o surfista Pedro Scooby. Ele, namorado da cantora Anitta e ex-marido de Luana Piovani, completou 31 voltas ao sol e ganhou uma declaração ousada da ‘poderosa’.

Na homenagem, Anitta listou, em um verdadeiro textão, todas as qualidades do gato. Em uma certa parte, ela falou sobre a intimidade com o Pedro Scooby e acabou revelando se ele, como diria sua música com Madonna, ‘ele faz tão gostoso’. Veja!

Veja também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here