segunda-feira, 16 de maio de 2022

Últimas

Empresário de Elza Soares revela o que ela disse em seus últimos momentos de vida

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Elza Soares celebra 90 anos de vida: ''Agradecer por tanta vida'' - Foto: Reprodução/instagram@elzasoaresoficial
Elza Soares ‘Foto: Reprodução/[email protected]

- Continua após o anúncio -

Pedro Loureiro, empresário de Elza Soares que faleceu na última quinta-feira, 20, descreveu como foram os últimos momentos da artista, ícone da música brasileira.

Elza Soares recebe homenagem de Leo Dias: voz do milênio

Elza Soares saiu de cena aos 91 anos de vida, e deixou um legado se sua obra para eternidade. O empresário da cantora fez um relato sobre a artista.

- Continua após o anúncio -

“Ela estava bem, gravou o DVD no dia 17 e 18 de janeiro. Acordou hoje e fez fisioterapia. Tudo normal. A gente até percebeu um leve cansaço nela, uma respiração mais ofegante, mas achamos que foi por causa da fisio”, lembra Pedro.

Em seu relato ele ainda descreve que a cantora chegou a pedir para descansar, começou a embolar a voz. Pedro ainda disse que os familiares da cantora acharam estranho, porém ela como sempre determinada disse se sentir bem. Fato que não demorou muito porque na sequência ela acabou fazendo um desabafo aos familiares: “Eu acho que eu vou morrer”.

- Continua após o anúncio -

Essa declaração foi suficiente para que os familiares tomassem uma providência, foram checar sua pressão e oxigenação, e notaram uma pequena alteração.

Uma ambulância foi chamada, e Elza foi atendida por seu médico por precaução, em 40 minutos a artista surgiu com um seu semblante diferente, e acabou desfalecendo.

Foi uma morte tranquila, sem traumas, sem motivo. Morreu de causas naturais. Esse, aliás, era um grande medo dela: ter uma morte sofrida, por doença. Hoje, ela simplesmente desligou”, conta Pedro.

Zeca Pagodinho e outros famosos lamentam morte de Elza Soares

O empresário conta ainda que Elza estava bem, com a saúde perfeita e que estava no melhor momento da vida dela.

Seus últimos dias foram de uma rainha. Ela gravou DVD, cantou, estava de casa nova, uma cobertura que ela comprou”.

Estava superfeliz, superbem e morreu no auge de seus 70 anos de carreira. Com tudo que ela demorou uma vida inteira para conquistar”, disse ele, que se emociona ao lembrar a última música cantada por Elza. sua última canção em vida foi: ‘Me deixem cantar até o fim'”, lembrou o ex empresário.

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos