Cafu- Instagram
Cafu- Instagram

O ex-jogador Cafu e toda sua família passaram por um momento de profunda tristeza com a morte do filho, como você caro leitor ficou sabendo aqui no Área Vip.

Muitos famosos compareceram ao enterro e prestaram solidariedade ao ex craque. Após um velório que emocionou fãs e amigos, o craque agradeceu o carinho que recebeu e pediu orações.

+Após morte do irmão, filho caçula de Cafu faz carta de despedida na web

Pela primeira vez após o ocorrido ele quebrou o silêncio e se pronunciou nas redes sociais falando sobre a perda do filho. “Eu e minha família gostaríamos de agradecer o apoio de todos! Obrigado por cada mensagem, pela preocupação, e por todo carinho de vocês! Estou lendo todas as mensagens, mas infelizmente não vou conseguir responder a todos! Mas esse apoio de vocês faz toda diferença na minha recuperação e de toda minha família. Que todos continuem orando por nós O apoio de vocês nos fortalece!”, disse ele.

Veja o post:

Recebendo o carinho de amigos

Amigos e familiares compareceram  ao Cemitério Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes, região metropolitana de São Paulo, para prestar homenagens a Danilo Feliciano de Moraes, filho mais velho do ex-lateral-direito e capitão da seleção brasileira Cafu.

O jovem, que tinha apenas 30 anos, morreu na noite desta última vítima de um infarto….Veja fotos!

Apoio de apresentador

Uma triste notícia tomou conta da mídia na noite desta última quarta-feira, 04, o filho do ex-jogador Cafu, Danilo Feliciano de Moraes, 30 anos, veio a óbito. Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, o craque recebeu uma mensagem em seu celular que informava o ocorrido… Saiba mais!

Leia também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here