Fabiana Alvim e Julia Silva – Reprodução/Instagram

A comemoração do Dia das Mães foi de tamanho significado para a ex-jogadora de vôlei Fabiana Alvim. Conhecida mundialmente por ser bicampeã olímpica, a nova mamãe do pedaço surpreendeu os internauta mais recentemente por revelar que sua companheira, Julia Silva, está grávida de oito meses de uma menina. Sob o nome de Maria Luiza, só próximo de dar à luz, foi que a atleta resolveu fazer o anúncio, em que apareceu beijando a barriga da amada.

Em entrevista concedida ao jornal Extra, a profissional, atual comentarista esportiva da Globo, beirando os 40 anos, comemorou o momento, e não disfarçou o sentimento de realização. “Fiz um post porque estava vivendo um sonho. E como sempre divido meus momentos nas minha redes, resolvi fazer da forma mais natural possível”, conta. Para a ex-líbero, o click emocionante também foi uma forma de politizar.

Fabiana Alvim e Julia Silva – Reprodução/Instagram

“Recebi um carinho enorme das pessoas, mas minha intenção era conversar, ouvir outras mamães, trazer um pouco de empatia num momento tão polarizado do nosso país”, explica ela, que será mãe de primeira viagem do de um casamento que já perdura por cinco anos, e que para a gravidez da gerente de seleções de vôlei, a mulher se submeteu a fertilização in vitro, feito numa clínica no Brasil, diferente de Thammy Gretchen e sua esposa, Andressa Ferreira, que estão nos Estados Unidos tentando o mesmo procedimento, a fim de terem o primeiro bebê.

+ Sertanejo Sorocaba curte a namorada em lugar paradisíaco

+ Aniversariante do dia, Maisa ganha linda declaração de Priscilla Alcantara

+ Débora Falabella toma atitude contra fã de Murilo Benício; entenda

Fabi, inclusive, casou uma grande surpresa para muitos, que chegaram até mesmo a não saber de que ela é casada com outra mulher. Por fim, a campeã fez questão de enfatizar de que nunca procurou expôr seu relacionamento na web. “Nunca havia falado publicamente sobre o meu relacionamento porque nunca ninguém havia me perguntado. Até porque, sou atleta e a preocupação é com minha performance nas quadras. Ajo de forma natural e quis naturalizar isso através da minhas redes sociais”, finaliza.

Fabiana Alvim e Julia Silva – Reprodução/Instagram

Críticas sobre Thammy e esposa

Andressa e Thammy - Reprodução/Instagram
Andressa e Thammy – Reprodução/Instagram

Thammy Miranda resolveu usar suas redes sociais para rebater críticas feitas por internautas. Acompanhado da sua esposa, Andressa Ferreira, com quem oficializou cônjuge em janeiro deste ano, o casal resolveu ir desembarcar nos Estados Unidos, para realizarem o procedimento de inseminação artificial, para terem o primeiro filho.

“Não é inseminação artificial, é fertilização in vitro. Fala direito”, disparou Andressa. Thammy ainda resolveu dar detalhes sobre a escolha do embrião, e afirmou que entraram em um consenso para escolherem de uma pessoa que remeta a ele. Saiba mais!

Veja também:

Bebê a bordo! Ex-BBB surpreende e anuncia que será pai pela primeira vez com quase 50 anos



10 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here