Famoso ator é vítima de racismo durante apresentação em espetáculo no Rio de Janeiro

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ilustração / Silhueta Homem
Ilustração / Silhueta Homem

- Continua após o anúncio -

É lamentável que em pleno ano de 2019 ainda tenhamos de lidar com situações desconfortáveis de preconceito e disseminação de ódio. De fato, ainda existe gente sem noção, e desta vez, não poderia ser diferente. Em meio a uma sessão do espetáculo ‘Reféns’, na zona norte do Rio de Janeiro, um famoso ator, intérprete de um dos personagens principais da obra, foi vítima de racismo quando entrava em cena.

+ Após expulsão em ‘A Fazenda 11’, irmão de Phellipe Haagensen faz acusação contra o ator

Segundo informações obtidas pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, tudo começou logo quando uma espectadora presente interrompeu a peça e deu uma banana para o ator. Embora chocado diante da situação surpreendente, o profissional pegou a mesma e comeu. “Eu ainda fiz uma piada para quebrar o clima pesado que ficou no ar. A platéia entendeu na hora o que estava acontecendo”, conta Léo Negresco, que vive o personagem Pipeiro de Parafernalha.

- Continua após o anúncio -

+ Ator Márcio Kieling se envolve em polêmica diante de grande dívida após venda de apartamento

Ele, que nunca sequer havia passado por um caso semelhante antes, confessa que ficou abalado desde então ao presenciar um momento tão revoltante. “Estou muito triste. O racismo é trágico. Quem sofre não esquece”, lamenta. O ator, inclusive, já está mais que decidido que irá procurar mais a fundo sobre a identidade da racista, e irá denunciá-la na Justiça. “Corremos atrás das imagens da mulher no teatro e nós, eu e a produção do espetáculo, não vamos esse deixar o racismo ficar impune”, adianta.

- Continua após o anúncio -

+ Polícia toma decisão crucial sobre investigação de assassinato do ator Rafael Miguel

Recentemente, inclusive, um outro famoso ator sofreu uma perda triste e ficou informado diante do fato trágico. Sua filha de apenas três aninhos veio a falecer. Ela, que sofria de uma condição grave de epilepsia, teve sua primeira convulsão aos sete meses, e anunciou a morte da pequenina na web, gerando comoção. – Confira detalhes!

Leo Negresco em vídeo do YouTube – Reprodução/YouTube

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos