Neymar – Reprodução/Instagram

É certo de que o caso envolvendo Neymar Jr. e a modelo Najila Trindade está muito longe de acabar. Desde que a polêmica foi exposta na mídia, o nome do jogador, que já não saia da mídia, permanece roubando todas as atenções. Gerando uma gigantesca divisão na opinião do público que acompanha, muitos têm ficado ansiosos diante do rumo que o assunto tomará em breve.

Já em fase de investigações, com intimidade exposta e corpo de delito divulgado, ainda que esteja sendo ofuscado por grandes empresas em propagandas comerciais, o atual atacante do PSG está faturando nas redes sociais. Um dos nomes mais seguidos do Instagram no mundo, o ex-namorado de Bruna Marquezine possuía 119,4 milhões de seguidores, e saltou para quase 800 mil a mais, hoje com 120,2 milhões.

+ Pai de Neymar se pronuncia sobre projeto de lei ‘Neymar da Penha”

Além disso, inúmeras celebridades têm publicado fotografias declarando apoio total ao atleta, como os sertanejos Eduardo CostaSimone, da dupla com Simaria, e até mesmo o atual Presidente da República, o polêmico Jair Bolsonaro. Mesmo que diante de todo o escândalo, Neymar não esteve deixando as redes de lado, e mais recentemente, emocionou ao promover agradecimentos em sua publicação mais recente.

+ Vaza áudio com acusações de Najila Trindade contra Neymar

Após polêmica envolvendo Neymar, Bruna Marquezine toma importante decisão

O jogador Neymar Jr, está sendo acusado de estupro e desde então a sua vida virou de cabeça para baixo e o que mais se fala no momento, em todas as mídias, é sobre esse polêmico assunto. Além disso, o jogador se machucou na última quarta-feira (05) em jogo com a seleção brasileira contra o Qatar e está fora da Copa América.

+ Whindersson Nunes reage após ter sido detonado por amigo de Neymar diante de polêmica

Diante de toda essa polêmica, diversos internautas estão pedindo e torcendo por um pronunciamento da atriz Bruna Marquezine. Lembrando que os dois tiveram um relacionamento ioiô, e entre tantas voltas, a relação chegou ao fim de vez em outubro do ano passado.

Segundo informações do jornalista Felipeh Campos, que integra a equipe do ‘A Tarde é Sua’ ao lado de Sonia Abrão, e do programa Fofocalizandodo SBT, Marquezine tomou uma importante atitude ao ver seu nome, de certa forma, envolvido em toda essa polêmica. Saiba mais!

Ex-advogado de modelo que acusou Neymar de estupro sofre com segredo do passado exposto

Neymar Jr – Reprodução/Internet

Segue em discussão a acusação de estupro da modelo Najila Trindade sobre Neymar Jr. O caso, inclusive, já está sob investigação, mas ainda assim, está longe das atenções do público saírem em torno do caso. Inclusive, José Edgar da Cunha Bueno Filho, que estava à frente da defesa da modelo que se diz vítima de estupro, desistiu do caso.

Entretanto, um “segredo” do seu passado veio à tona, em descoberta feita pelo site UOL Esporte. Confira detalhes!

Veja também:

Com escândalo de estupro, Neymar Jr é escanteado e preocupa após perda importante



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here