Cauã Reymond - Ivete Sangalo - Luciano Huck/Instagram
Cauã Reymond – Ivete Sangalo – Luciano Huck/Instagram

Você sabia que no dia 20 de novembro além do feriado do Dia da Consciência Negra, também comemora-se o Dia Mundial da Criança?

O dia é reconhecido pela ONU por ser a data em que foi aprovada a Declaração Universal dos Direitos da Criança em 1959 e a Convenção dos Direitos da Criança em 1989.

Nas redes sociais, alguns famosos se engajaram numa campanha e relembraram fotos da sua infância. Cada um desafia outros três amigos a postarem fotos da infância, enchendo o feed com as carinhas lindas e fofas de anos atrás.

Confira abaixo alguns dos famosos que participaram da campanha:

Angélica

Angélica: a apresentadora compartilhou uma foto com uma galinha no colo, em apenas 5 minutos mais de 3.800 curtidas. Na legenda ela desafiou outros três famosos: Grazi Massafera, Carolina Dieckmann e o Padre Fábio de MeloConfira  o click:

Neymar

Neymar: o jogador do PSG aceitou o desafio da atriz Marina Ruy Barbosa. O clique publicado rendeu mais de 2 milhões de curtidas. Neymar desafiou a irmã Rafaella, o surfista Gabriel Medina e o cantor Thiaguinho. Confira o click:

Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa: a atriz publicou uma foto toda sorridente com tranças que rendeu mais de 730 mil curtidas. A atriz desafiou o jogador Neymar, o apresentador Luciano Huck e o cantor Luan Santana. Confira o click:

Luciano Huck

Luciano Huck: a foto que o apresentador compartilhou chamou atenção pela semelhança com a sua filha Eva. O registro rendeu mais de 87 mil curtidas. Luciano desafiou a mulher Angélica e as cantoras Ivete Sangalo e Anitta. Confira o click:

Ivete Sangalo

Ivete Sangalo: a rainha da Bahia compartilhou duas fotos de quando era bebê. Com mais de 225 mil curtidas, a cantora que foi desafiada por Cauã Reymond e Luciano Huck, desafiou a apresentadora Tatá Werneck e o cantor Pablo. Confira os click e desliza para ver mais:

Cauã Reymond

Cauã Reymond: a foto compartilhada pelo ator chamou atenção pela semelhança com sua filha Sofia. O clique rendeu mais de 298 mil curtidas e Cauã desafiou as atrizes Patrícia Pillar e Leandra Leal. Confira o click:

Maisa

Maísa: a atriz compartilhou um clique super fofo que rendeu mais de 567 mil curtidas e desafiou as atrizes Giovanna Lancellotti, Fernanda Paes Leme e João Guilherme. Confira o click:

View this post on Instagram

ITI OLHA ESSA CARINHA hahahaha Estou publicando essa foto pra lembrar que hoje é o Dia Mundial da Criança, data criada pela @Unicef! Esse dia entrou no calendário global em 1954, quando as Nações Unidas escolheram 20 de novembro como o Dia Mundial das Crianças, em um esforço para colocar luz sobre os problemas enfrentados por crianças em diferentes partes do mundo. Alguns anos depois a Assembleia Geral da ONU aprovou a Convenção sobre os Direitos da Criança, que se tornou um instrumento fundamental para colocar as crianças, e a garantia de seus direitos, no centro da agenda global de direitos humanos e das pautas de desenvolvimento nacionais. @gilancellotti, @fepaesleme e @joaoguilherme, topam apoiar esta data também? É só publicar uma foto de quando eram crianças e marcar três pessoas pra fazer o mesmo! #diamundialdacrianca #unicef #worldchildrensday @unicefbrasil

A post shared by +A (@maisa) on

Confira também:

Especial Dia das Crianças – Veja famosos na infância!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here