Erica Natuza - Reprodução/Instagram
Erica Natuza – Reprodução/Instagram

Erica Natuza está na final do ‘The Voice Brasil’. Compondo do time de Carlinhos Brown, a pernambucana chamou a atenção nas redes sociais com fotos provocantes mostrando algumas de suas tatuagens espalhadas pelo seu corpo.

A candidata de 26 anos de idade, mostrou aos internautas que além de um vozeirão também tem um corpo de dar inveja. Além de estar participando de um dos programas mais famosos do Brasil, Erica que tenta se destacar por conta de sua linda voz, também é modelo.

Em seu perfil no Instagram é possível encontrar fotos provocantes e ousadas onde a morena posa com roupas intimas exibindo suas belas curvas. Por ser modelo fotográfica, Natuza costuma posar para algumas marcas de lingerie e também roupas intimas mostrando que não só de música vive uma artista.

Confira:

View this post on Instagram

Alagadinho 💖

A post shared by Erica Natuza TheVoiceBrasil ⭐ (@ericanatuza) on

Candidata desabafa após eliminação

Priscila Tossan foi eliminada do ‘The Voice Brasil’ antes de conseguir se apresentar na grande final da atração. Em suas redes sociais, a carioca desabafou e mostrou não estar acreditando em sua eliminação.

Fiquei surpresa por não ter sido selecionada para a final”, iniciou ela dizendo que apesar disso acredita que as coisas aconteceram da forma que tinham que ser: “Não vou aqui fazer uma autocrítica, mas estou feliz com as coisas que estão acontecendo após minha entrada no programa”, revelou a cantora.

+Lulu Santos sai em defesa de Priscila Tossan

Tossan conquistou grande parte do público com seu talento único e forma de cantar diferenciada. Logo na primeira fase, ela conseguiu fazer todos os jurados virarem as cadeiras e impressionou a plateia.

Leia também:

Vaza áudio de Anitta no ‘The Voice Brasil’ e internautas não perdoam



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here