Ana Pauloa Pituxita instagram
Ana Pauloa Pituxita instagram

A ex-paquita Ana Paula Pituxita está de volta com nova polêmica. Depois de forjar agressão do marido, José Roberto Barbosa, ela sofre nova acusação.

Segundo informações do jornalista Alessando Lo-Bianco, do programa “A Tarde É Sua”, da última terça-feira (20), a ex-paquita está sendo acusada de falsificar a assinatura de sua mãe por usucapião em um imóvel, com data de 2010.

De acordo com a informação, ela teria trapaceado contra seus irmãos, contra os réus desse processo e contra o Estado de Direito pelo Ministério Público.

Na época, Ana Paula teria assinado por sua mãe, que estava na cama, além de falsificar a data do documento, a loira teria movido uma nova ação de usucapião desse imóvel, trazendo o assunto, esquecido em 2011, de novo à tona.

Pituxita era um dos nomes cotados para participar da próxima edição de “A Fazenda”, que estréia no mês que vem. No entanto agora ela está fora do reality. Além disso, terá 10 dias corridos para prestar contas.

Record anuncia data da estreia de ‘A Fazenda 11’

Mais possíveis nomes de participantes de ‘A Fazenda’ são divulgados; veja

Falando sobre a falsa agressão

Nos últimos dias, muito se foi comentado à respeito do caso de agressão de Ana Paula Pituxita. A ex-paquita, no entanto, foi desmascarada pouco tempo depois de ter acusado do ex-marido, o empresário José Roberto Barbosa, no qual chegou a parar na Justiça e ter conseguido uma medida protetiva contra o mesmo. O vídeo em questão exibia a loira numa espécie de “automutilação”, Veja

Leia também:



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here