Bruna Marquezine/Reprodução Instagram
Bruna Marquezine/Reprodução Instagram

A atriz Bruna Marquezine, que há alguns meses realizou uma viagem missionária à África, ainda não esqueceu a realidade que conheceu por lá. A morena viveu uma verdadeira transformação interna.

Em entrevista a Revista Quem, a atriz abriu o jogo um sentimento que despertou durante a viagem: a adoção. “Tenho muita vontade (de adotar). Mas é algo que surge. Não acho que é um plano que você idealiza. Não tem como dizer que vai ser com tantos anos ou se eu estiver casada. São coisas que acontecem. Por mais que eu tenha uma vontade, eu sei que tem o tempo certo para isso. É uma felicidade genuína e pura. Hoje, eu ajudo ONGs da forma que eu posso, apoiando e contribuindo com a minha imagem e outras formas”, disse Bruna Marquezine.

A atriz também falou sobre, futuramente, criar o próprio projeto pessoal:  “Eu tenho um sonho. Mas ainda não tenho ele totalmente idealizado. Eu quero ter uma ONG, mas encontrei muitos projetos legais que eu ajudo. Acho que ainda vai acontecer de eu ter uma minha um dia. Desde criança, eu tenho essa vontade”.

Bruna, Neymar e jornalista

O escândalo envolvendo o atacante do Paris Saint GermainNeymar Jr e Najila Trindade ainda está dando que falar. A modelo o acusou de estupro. Diversos artistas estão se manifestando em apoio ao jogador, alguns também o criticaram, mas, se tem alguém que ainda não falou sobre o assunto e que todos querem ouvir é a ex-namorada do jogador, Bruna Marquezine.

De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a atriz Bruna Marquezineque recentemente compareceu em um evento no Rio de Janeiro, até que tentou fugir da imprensa, para evitar perguntas sobre o caso envolvendo o jogador Neymar, no entanto, a tentativa não deu muito certo. Entenda!

Bruna e Luana Piovani 

No último dia 01, um fato envolvendo Bruna Marquezine começou a gerar repercussão nas redes sociais. Isso porquê, a atriz, havia curtido um comentário polêmico sobre Luana Piovani na web, embalado por todo o burburinho após o anúncio do mais novo relacionamento de Anitta com Pedro Scooby, ex da loira.

Diante da divisão de opiniões entre os seus seguidores, a ex-namorada de Neymar resolveu usar as redes sociais, e por meio do recurso Stories, do Instagram, relatou que acabou … Confira o que aconteceu!

Veja também:

Bruna Marquezine surge em pose inusitada para capa de revista; Veja



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here