domingo, 17 de outubro de 2021

Últimas

Geisy Arruda causa na Rússia e chama atendente de “vaca”

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Geisy Arruda planeja congelar óvulos para ter filhos/Instagram
Geisy Arruda /Instagram

- Continua após o anúncio -

Geisy Arruda não precisa estar no Brasil para causar um pouco. A modelo está fazendo uma viagem pela Rússia e aproveitando o final de ano.

Como costuma fazer, Geisy tratou de mostrar os detalhes dos passeios para os seguidores, mas se irritou com algumas partes mais burocráticas da viagem. Ela fez alguns vídeos no Stories em que aparece reclamando do atendimento para conseguir trocar dinheiro.

+Geisy Arruda surpreende e revela desejo sexual com anão

- Continua após o anúncio -

“A gente fala inglês, e a moça mandou a gente vir para a máquina se virar. Aquela vaca! A gente pode xingar elas à vontade. A mulher simplesmente não Fesabia falar inglês, a gente precisava trocar o dinheiro, e a gente estava tentando se comunicar”, disse.

Além de reclamar um pouco, a youtuber aproveitou para compartilhar o look da viagem. Ela, que costuma apostar em looks mais ousados, teve de optar por algo mais coberto para o frio que faz por lá.

- Continua após o anúncio -

+Faço de graça, responde Geisy Arruda após ser chamada de prostituta

“Cheguei na terra que não aceitam as gays, deixa só eles descobrirem que eu sou ‘travesti’. Avisa a Rússia que eu cheguei!”, escreveu Geisy em uma publicação.

O ano foi bastante agitado para a modelo. Ela investiu pesado no canal sobre sexualidade que tem no YouTube e também lançou um livro sobre contos eróticos. Além de, claro, se envolver em algumas polêmicas.

+Geisy Arruda é criticada ao dizer que não é boa em fazer contas

No mês passado, Geisy ficou irritada com o fato de ter perdido seguidores por postar fotos sensuais e decidiu comentar no Twitter sobre a repercussão. “Alguns sites repercutindo que eu perdi seguidores, por causa das fotos do shibari [técnica japonesa fetichista, em que a pessoa é amarrada por cordas]. Minha face de preocupada”, publicou Geisy. Ela ainda completou e disse que não é obrigada a postar o que é de interesse alheio. “Eu quero é mais é que se lasque. Vão tarde. Nunca gerei conteúdo para ser aceita e muito menos para agradar a massa mais conservadora”, escreveu.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos