Ivete e Jesus Sangalo - Divulgação
Ivete Sangalo e o irmão, Jesus Sangalo – Imagem: Divulgação

Uma notícia preocupante par aos fãs da cantora baiana Ivete Sangalo. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, em seu blog no portal UOL, o irmão da ‘rainha do carnaval’, Jesus Sangalo está internado em um hospital da Bahia após passar por uma cirurgia de emergência.

Ainda segundo o jornalista, desde esta última quinta-feira (22), ele se encontra em coma induzido. O irmão de Ivete Sangalo já havia ficado internado neste mês, Jesus recebeu alta no último dia 17, após passar mais de 30 dias internado, por conta de uma complicação.

Jesus Sangalo, de acordo com as informações, há 5 anos, passou por uma cirurgia bariátrica. A partir daí, sua vida mudou, foram inúmeras internações e complicações.

Jorge Aragão

O cantor Jorge Aragão deu um verdadeiro susto nos fãs na madrugada desta sexta-feira (23). O sambista de 70 anos foi encaminhado às pressas ao Hospital Unimed Barra, na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro.

Por volta de 1 da madrugada, Jorge Aragão foi socorrido com urgência no hospital. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira. Procurado, o empresário do cantor de samba, Douglas Fabiano, informou detalhes do que aconteceu com ele. Saiba!

João Gordo

Parecia tudo se encaminhar bem, mas não demorou muito e a saúde de João Gordo está comprometida novamente. O cantor está internado na UTI do Hospital São Camilo, na Grande São Paulo, e encontra-se em situação grave, segundo informou a assessoria de imprensa do Ratos de Porão.

Sendo esta sua segunda internação no ano, devido ao susto, as datas dos shows da turnê da banda, previstas até o final deste ano, foram todas canceladas, incluindo a ida por cidades da Europa. Procurada, Vivi Torrico, sua esposa, contou sobre a atual situação do artista. Veja mais informações!

Veja também:

Ary Toledo está internado há mais de um mês em São Paulo; saiba mais



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here