Ivete Sangalo - Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo – Reprodução/Instagram

Além de ser uma ótima cantora, Ivete Sangalo também é conhecida por causa de suas apresentações durante o trio elétrico do Carnaval em Salvador, Bahia. A gravidez acabou obrigando a artista a mudar completamente sua rotina. Com isso, seu corpo também sofreu mudanças que fizeram com que a jurada do ‘The Voice Brasil’ se ausentasse por alguns meses dos palcos.

Em conversa com a Quem neste domingo (30), Ivete revelou que sua rotina mudou completamente após o nascimento das gêmeas Helena e Marina. Apesar disso, a baiana garante que recuperou o folego para se apresentar durante o Carnaval em 2019.

Mudanças físicas

A cantora revelou que não está tendo muito tempo para se preparar: “Com a chegada das meninas, o meu tempo tem sido para elas e para ele (o marido). Dentro de casa, eu tenho uma rotina que mudou tudo. Eu não estou naquela rotina minha de atleta”, revelou Sangalo.

Apesar disso, a famosa garante que até o próximo Carnaval tudo tenha voltado ao normal: “Mas as coisas estão entrando em um ritmo, em uma rotina, que eu acredito que até o Carnaval já vão estar tudo no lugar”, declarou Ivete.

Ivete Sangalo teve depressão pós-parto após dar à luz suas filhas; Saiba mais!

A artista ainda falou sobre a sua saúde física. Segundo ela, seu corpo já está acostumado com exercícios físicos e está voltado para à saúde: “Meu corpo está preparadíssimo”, revelou Ivete que no dia 8 de novembro fará a gravação de seu novo DVD.

Leia também:

Ivete Sangalo ostenta beleza com look metalizado – Veja!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here