Leo Dias (Instagram)

O jornalista Leo Dias é conhecido por suas polêmicas, ele não tem papas na língua e fala tudo o que pensa e sabe sobre as celebridades. E nesta última terça (26), ele usou o seu perfil no Twitter, para fazer um desabafo.  

Na publicação, ele soltou o verbo em relação a alguns artistas que não conseguem lidar com o lado ruim da fama: “Tem gente que não aceita crítica e que leva tudo para o pessoal“, falou ele.

“Eu preciso aprender a ficar calado e deixar as pessoas se afundarem sozinhas. Pronto, falei!”, disse Leo, que aguçou a curiosidade de alguns internautas que queriam saber para quem ele mandou a indireta.

Semanas atrás, ele resolveu deixar o Rio de Janeiro, e se hospedar na casa da amiga, Lívia Andrade, após ter uma recaída em seu vício nas drogas.

Lívia Andrade

Leo Dias e Lívia Andrade – Reprodução: Instagram

Lívia Andrade, sua companheira profissional e amiga, abriu o coração durante o programa do SBT, para dar seu apoio ao colunista se mostrando muito triste com toda a situação. “Como todos já sabem, Leo está cuidando da sua saúde, por problemas pessoais”, afirmou. Lívia, então mostrou como o assunto é delicado e pediu respeito…Veja!

Pedido

Livia Andrade e Leo Dias/Instagram

Passando por um momento difícil em sua vida, depois de ter uma recaída em seu vício em drogas, o jornalista do SBT, Leo Dias, acabou tendo que deixar o Rio de Janeiro, onde tem uma facilidade maior de consumir as drogas.

Atualmente ele encontra-se em São Paulo, onde com o apoio do SBT, passará uma temporada na casa da sua amiga e colega de trabalho, a apresentadora Lívia Andrade.

Através do seu Twitter, Léo revelou qual foi o pedido feito por Lívia para ele. “Lívia me fez um pedido: não transforme a minha casa em um reality show da sua vida. Essa moça tem que dar aula (pra mim, principalmente) sobre a diferença entre o público e o privado”, publicou Leo…Leia mais!

Confira também:

SBT volta atrás e Leo Dias comandará o Carnaval na emissora



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here