Leo Dias / Foto: SBT

Leo Dias decidiu se pronunciar nesta quinta-feira (5) sobre os boatos de que ele teria sido convidado para participar do reality show A Fazenda, da Record TV.

O apresentador do ‘Fofocalizando’, do SBT, desmentiu os rumores, no entanto, revelou que recebeu outro tipo de convite.

Leo contou que foi convidado pela Record para participar do reality rural na estreia, apenas como um comentarista, junto com outros colunistas e celebridades que assim como ele foram convidados. Agora o jornalista está aguardando para saber se será liberado pelo SBT.

“Essa história de participar de A Fazenda, óbvio que é mentira. O que existe é o seguinte, a Record me chamou para fazer parte do dia que eles vão começar em A Fazenda. Eu e os jornalistas especializados em celebridades da Record, os fofoqueiros e venenosos de várias praças da Record, como Fabiola Reipert e Amin Khader, e o Thiago Rocha da RedeTV!  também vai. E a gente está vendo se vai rolar de eu ir ou não, já rolou o convite. A verdade é essa”, afirmou ele.

Record anuncia data da estreia de ‘A Fazenda’

Record confina ‘venenosos’ e repórteres antes da estreia de ‘A Fazenda 11’

A Record anunciou que no dia 7 de setembro, os “venenosos” que participam do programa ‘Balanço Geral’, de várias regiões do país e repórteres de entretenimento da emissora, ficarão confinados por um dia na sede de ‘A Fazenda 11’, em Itapecerica da Serra.

O intuito da emissora é fazer com que os venenosos tenham a experiência de sentir na pele os perrengues do reality show, além disso, eles também participarão de uma atividade especial e depois contarão na TV como foi essa experiência inesquecível e assim vão divulgar o reality. Confira a lista dos participantes!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here