Lexa e Mayra Cardi
Lexa e Mayra Cardi – Reprodução: Instagram

A cantora Lexa, depois de ter ido ao Chile e participado de uma grande aventura, está de volta ao Brasil e arrumou um tempo para parabenizar uma grande amiga.

+No Chile, cantora Lexa tem dia de aventura

A ex-BBB Mayra Cardi está ficando mais velha nesta quinta-feira (5) completando 36 anos, e a mamãe da Sophia, ganhou uma homenagem especial.

Amigas de longa data, a cantora Lexa publicou uma foto em seu Instagram pra lá de emocionante. A dona do hit “Sapequinha” relembrou quando Mayra foi madrinha no seu casamento com o MC Guimê, em maio do ano passado.

Parabéns, te amo demais amiga, seja eternamente feliz, nossa amizade é tão preciosa, você é tão incrível! Muita saúde, paz e amor. Minha comadre e fiel escudeira”, escreveu a loira.

Mayra Cardi não perdeu tempo e logo agradeceu a amiga nos comentários: “Amo essa foto. Chorei muito nesse dia, nem no meu casamento chorei hahahaha só no seu, juro”, confessou ela. “É porque somos irmãs de alma! Nada explica o que sentimos uma pela outra”, rebateu Lexa.

Veja o post:

Envolvida em polêmica

Com o final do ano já se aproximando, as escolas de samba do carnaval estão com o ritmo intenso na projeção do que trarão na avenida no ano que vem. A cantora Lexa, inclusive, está envolvida numa polêmica a cerca de um pagamento em dinheiro com a Unidos da Tijuca. Houve quem dissesse que a quantia seria para oficializá-la como a mais nova rainha de bateria da agremiação. Saiba mais

Repassando o posto de rainha

A cantora Lexa, casada com o MC Guimê, tem trabalhado muito pra que sua carreira decole cada vez mais, por isso ela decidiu buscar novos ares no próximo Carnaval de 2020.

Após emplacar algumas músicas como “Sapequinha” e brilhar no carnaval deste ano, ela deixou oficialmente o posto de Rainha de Bateria da escola de samba Unidos de Bangu, grupo do Rio de Janeiro. Saiba mais

Leia também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here