Marília Mendonça / Instagram
Marília Mendonça / Instagram

A cantora Marília Mendonça está grávida, e revelou o sexo e o nome de seu bebê, fruto de seu relacionamento com o cantor Murilo Huff, durante seu aniversário de 24 anos, na última segunda-feira.

Com a barriguinha crescendo, a mamãe de primeira viagem já está encantando com fotinhos no estilo. Nessa última sexta-feira (26), a cantora compartilhou uma foto tirada no espelho em que ela está linda com um vestido preto, mas foi possível ver um pouquinho da barriga.

Mais mulher do que nunca e que sorte!”, declarou Marília cheia de orgulho, que logo foi coberta de elogios. “Dois nenéns lindos! Sua maravilhosa… amo/sou apaixonado no cê“, falou uma seguidora.

Veja o post:

View this post on Instagram

mais mulher do que nunca. e que sorte!

A post shared by marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) on

Romana Novais, grávida do esposo Dj Alok, fala das dificuldades da gravidez

Pausa na carreira

A cantora sertaneja, Marília Mendonça, intérprete de inúmeros hits que estão mesmo na boca do povo e no topo das paradas musicais ao redor do Brasil, virou alvo na web. O motivo? Houve quem garantisse que após o nascimento do primogênito, ela estaria planejando pausar as atividades na música. Durante uma apresentação feita na noite  em São Paulo, ela falou sobre sua carreira após o período de maternidade. Leia aqui

Fake News

É, meus amigos, celebridades estão sempre tendo que se preparar para situações um tanto inusitadas, e ainda mais quando se trata de acontecimentos promovidos pelos internautas na web. Desta vez, Marília Mendonça foi a vítima, e pouco tempo depois de ter revelado o sexo do bebê que espera, fruto do seu relacionamento com o cantor e namorado Murilo Huff, a ‘rainha da sofrência’ se deparou com uma nova polêmica. Saiba mais.

Leia também:



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here