Marília Mendonça /Reprodução Instagram

Vida de grávida não é fácil não! Quem já passou por isso sabe que as grávidas sentem enjoos, desconfortos, calor, fica sensível demais, chora por tudo e também se estressa, e além disso, tem aquela velha história das roupas que não cabem mais!

A rainha da sofrência, Marília Mendonça, está em sua primeira gestação e sempre que pode, compartilha as suas primeiras experiências e interage com os seus milhares de seguidores.

Na tarde deste dia 31, a cantora usou seus stories do Instagram e fez um comentário pra lá de sincero e caiu na risada. A cantora expressou a dificuldade em encontrar roupas para usar durante os shows.

“Está muito difícil achar roupa para grávida que não aperta a barriga e tudo mais pra fazer show. Então as que eu estou achando pode ter certeza que eu vou repetir. Porque graças a Deus a gente lava a roupa aqui em casa (risos)”, brincou ela aos risos.

Em seguida e para finalizar, Marília fez um pedido aos seus fãs que a acompanham nos shows: “Tem muita gente que vai focado na roupa. Por favor, gente, não vão focados nisso nem na minha beleza extraordinária porque eu não estou nada linda. Estou com a cara inchada mas minha voz segue intacta. Inclusive acho até que ela melhorou, sabe? Eu tenho sentido que ela melhorou durante a gravidez, deve ser felicidade”, disse ela.

Marília exibe barriguinha

Marília Mendonça / Instagram

A cantora Marília Mendonça está grávida, e revelou o sexo e o nome de seu bebê, fruto de seu relacionamento com o cantor Murilo Huff, durante seu aniversário de 24 anos.

Com a barriguinha crescendo, a mamãe de primeira viagem já está encantando com fotinhos no estilo. Nessa última sexta-feira (26), a cantora compartilhou uma foto tirada no espelho em que ela está linda com um vestido preto, mas foi possível ver um pouquinho da barriga … Confira!

Confira também:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here