Marina e Luna – Reprodução: Instagram

Marina Elali está amando a sua nova vida e rotina ao lado de sua primeira herdeira, a pequena Luna, que nasceu em Miami, nos Estados Unidos no dia 21 de junho – Relembre o parto da cantora!

Em suas redes sociais, na tarde deste sábado (31), Marina compartilhou um lindo vídeo da sua filha que aparece se divertindo com alguns brinquedos acima dela. Também é possível ver a pequena dando um pequeno e discreto sorriso, lembrando que ela tem apenas dois meses.

Ao legendar a publicação, Marina se derreteu pela herdeira, que é fruto da relação com JC Salvatierra, com quem está casada desde 2015: Impressionante como o amor pela minha princesa @lunaelalisalvatierra cresce todos os dias”, escreveu ela.

Confira o vídeo publicado da cantora:

Nos comentários, os seguidores foram só elogios a pequena Luna: “Muito fofínea”, “Fofa linda Deus a abençoe”, “Que bela”, “Ela está muito linda rainha meu Deus”, “princesa linda”, “Linda demais”, “Que fofa linda!!!”, foram apenas alguns dos muitos comentários.

Marina Elali comemora avanço na amamentação de Luna: “Está ficando mais fácil”

Marina Elali / Foto: Divulgação

Nos últimos dias, a cantora Marina Elali havia usado seu Instagram para compartilhar com os seus seguidores as dificuldades que estava enfrentando na hora de amamentar sua primeira filha, a pequena Luna.

Marina Elali faz desabafo sobre as dificuldades da amamentação

A cantora retornou as suas redes sociais para celebrar o grande avanço que ela e Luna conseguiram. Além disso, revelou que está ficando mais fácil e deu algumas dicas as suas seguidoras mamães … Saiba mais sobre o desabafo de Marina!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here