fbpx

Filho do sertanejo Leonardo, João Guilherme ‘ignora’ quarentena e se arrisca

Filho do cantor sertanejo Leonardo, João Guilherme gera preocupação ao surgir nas ruas em meio a decreto de isolamento social.

De volta às telinhas em ‘Totalmente Demais’, Marina Ruy Barbosa pede papel em nova novela da Globo

De volta na tela da Globo na reprise de 'Totalmente Demais', Marina Ruy Barbosa revela desejo de atuar em próxima novela da Globo.

Marcão do Povo cria polêmica e rasga o verbo contra a Globo

Em meio a polêmicas envolvendo a Globo, Marcão do Povo rasga o verbo e detona o canal carioca.

Sertaneja Marília Mendonça e Murilo Huff exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo

Em quarentena, cantora sertaneja Marília Mendonça e o companheiro, Murilo Huff, exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo.

Roberto Justus quebra o silêncio e se defende novamente em meio a polêmica sobre coronavírus

Em meio a polêmica sobre posicionamento do novo coronavírus, Roberto Justus quebra o silêncio pela primeira vez nas redes sociais sobre o assunto.

BBB20: Thelma teme voto de Babu no Paredão e avalia risco de eliminação

No 'BBB20', Thelma avalia possibilidade de Paredão e teme risco de eliminação com indicação.

Morre o jornalista Clóvis Rossi aos 76 anos

-

Clóvis Rossi – Reprodução: Instagram

A comunicação perdeu um grande jornalista na madrugada desta sexta-feira, 14! Clóvis Rossi,decano da redação da Folha, faleceu aos 76 anos.

Ele estava em sua casa e se recuperava de um infarto que aconteceu na semana passada. Clóvis deixa mulher, três filhos e três netos.

O velório do jornalista está ocorrendo no cemitério Gethsêmani, na Vila Sônia, São Paulo e vai até às 8h do sábado, 15. O enterro irá acontecer amanhã, às 11h.

Clóvis nasceu em São Paulo em 25 de janeiro de 1943. Rossi exercia o cargo de repórter especial e era membro do conselho editorial do jornal “Folha de S.Paulo” e estava na empresa desde 1980. Era colunista e escrevia às quintas e aos domingo.

No último dia 12, o jornalista escreveu a sua última coluna e revelou o motivo de não ter postado no último domingo (9).

Confira na íntegra:

“Serve a presente coluna para explicar minha ausência desde domingo (9) nas páginas desta Folha.

É uma satisfação devida ao leitor, se é que há algum. Sofri um micro-infarto na sexta (7), fiz a angioplastia, recebi um stent e, na terça (11), outra angioplastia, com mais quatro stents.

Tudo correu perfeitamente bem, graças à extraordinária eficiência e rapidez de atendimento do hospital Albert Einstein, tanto em seu pronto-socorro no Ibirapuera como no próprio hospital, no Morumbi.

E, claro, graças ao dr. José Mariani, do setor de Hemodinâmica, que colocou os stents, ao meu médico de toda a vida, Giuseppe Dioguardi, e a meu irmão, também médico, Cláudio Rossi.

A alta está prevista para esta quinta-feira (13) e, como o músculo cardíaco não chegou a ser afetado, pretendo retornar à atividade profissional normal na próxima semana.

Agradecimento também aos companheiros da Folha que me ampararam e até mentiram dizendo que estavam sentindo minha falta”.

Morre aos 86 anos Andre Midani, um dos nomes mais importantes da MPB

Andre Midani/ Instagram
Andre Midani/ Instagram

Faleceu nesta sexta-feira,(14) André Midani vítima de um câncer que descobriu há pouco mais de 4 meses, afirmou Philippe, filho do produtor.
Muitos artistas estão lamentando nas redes sociais a morte do produtor e musico, ele que ao longo de sua carreira, trabalhou com vários artistas. Saiba mais detalhes!

Confira também:

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics