Gabriel Diniz – Reprodução/Internet

Faltando poucos dias para se completarem exatas uma semana desde a tragédia envolvendo o cantor Gabriel Diniz, o acontecimento continua sendo algo difícil de acreditar, e após o pai do paraibano ter lhe homenageado na web, a sua irmã, Mylena Diniz, usou as redes sociais na tarde deste sábado (1), para promover um momento semelhante, e falou pela primeira vez sobre a morte do forrozeiro.

Em um click emocionante, no qual aparecia abraçada ao lado do parente, a engenheira elétrica lamentou a perda. “Não tem como colocar em palavras o quão grandioso é o seu coração, quão incrível você é e nem o tamanho do nosso amor. Cada segundo ao seu lado foi presente de Deus, cada música, cada treino, cada abraço, cada ‘e aí, brother?!'”, escreveu, em um trecho da legenda.

Por fim, ela concedeu agradecimentos por todos os momentos no qual viveu ao lado do namorado da psicóloga Karoline Calheiros, que o homenageou com vídeos emocionantes somente dias após todo o ocorrido, que trouxe seu nome do anonimato ao reconhecimento nacional. “Sou grata por essa benção que foi você em minha vida. Um anjo genuíno. Te amo com todas as forças. A gente só tem a gente”, concluiu.

Confira!

Mylena e Gabriel Diniz – Reprodução/Instagram

+ Cantores sertanejos tomam atitude definitiva após morte de Gabriel Diniz

+ Após tragédia fatal, Gabriel Diniz é substituído pelo sertanejo Felipe Araújo em show

+ Antes de tragédia fatal, Gabriel Diniz preparava surpresa emocionante para a namorada; descubra!

Abalado, Wesley Safadão desabafa e fala sobre os dias após a morte de Gabriel Diniz

Wesley Safadão – Reprodução: Instagram

No último dia 27, a notícia da trágica morte do cantor Gabriel Diniz após a queda do monomotor em que ele estava, pegou todos de surpresa e causou profunda tristeza em diversos fãs, familiares e músicos. Na noite desta sexta-feira (31), o cantor Wesley Safadão usou sua rede social para fazer um desabafo e revelou que ainda não conseguiu retomar a sua agenda de shows. Saiba mais!

Karoline Calheiros se pronuncia nas redes sociais pela primeira vez após morte de Gabriel Diniz e emociona fãs

Karoline Calheiros e Gabriel Diniz / Instagram

A morte fatal e chocante de Gabriel Diniz será algo extremamente difícil de cair no esquecimento. O cantor paraibano, no auge do seu sucesso, perdeu a vida após ter embarcado em um avião e o mesmo ter caído em um mangue localizado em Sergipe. Ele, rumo à Maceió, encontraria Karoline Calheiros, sua namorada, com quem iria comemorar mais uma primavera na última segunda (27).

Após a morte do músico, detentor do hit ‘Jenifer’, surgiram inúmeros boatos à respeito da vida íntima da companheira do músico, como as que ela estaria grávida, e até mesmo de que GD teria tentado surpreendê-la com um pedido de noivado, ao encontrá-la. No Instagram, pela primeira vez, na manhã desta sexta (30), a psicóloga se pronunciou e publicou um texto emocionante sobre a partida do amado, por meio do recurso Stories… Confira!

Veja também:

Socialite ricaça comemora morte de Gabriel Diniz e choca ao jogar praga para cantora famosa



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here