Famosa cantora revela que foi abusada sexualmente por médico

A famosa cantora acabou passando poucas e boas na mão de um falso médico.

Ney Matogrosso faz revelação sobre vida sexual: “Eu era viciado”

O cantor Ney Matogrosso abriu o coração para falar sobre a sua vida sexual na juventude.

Marido de Nicole Bahls se pronuncia após ter nome na lista dos...

O marido de Nicole Bahls acabou sendo envolvido em uma confusão e tanto; ele, em entrevista, se pronunciou sobre a polêmica e o golpe que foi envolvido.

Ana Paula Evangelista torce para a confirmação do carnaval de 2021

A musa Ana Paula Evangelista abriu o coração para falar sobre as expectativas para o carnaval de 2021 e que está levando uma vida normal já, na Europa.

Manu Gavassi é vítima de golpe do auxílio emergencial

A participante do 'BBB 20', Manu Gavassi comentou sobre a mais nova polêmica em que foi envolvida; uma outra famosa também foi vítima de criminosos.

Mileide Mihaile prepara surpresa e tanto para fãs nas redes sociais

A digital influencer Mileide Mihaile deu início a uma nova empreitada beneficente.

Neymar Jr lamenta morte: “Dia triste”

-

Neymar – Reprodução/SBT

Este último domingo (26), foi realmente muito triste no mundo dos esportes. É que o ídolo do basquete, Kobe Bryant, de 41 anos, morreu em um acidente de helicóptero nos Estados Unidos. A morte do ex-atleta foi motivo de muitos comentários nas redes sociais, seja de famosos ou anônimos.

+ Neymar Jr lamenta triste morte: “Eterno Príncipe”

Uma das personalidades que usou o seu perfil oficial no Instagram para lamentar a morte do ex-jogador de basquete, Kobe Bryant, foi o craque brasileiro do Paris Saint-GermainNeymar Jr.

Ainda na noite do trágico acidente, que acabou vitimando o atleta, sua filha e outras pessoas, Neymar Jr compartilhou uma sequencia de fotos com Kobe e uma homenagem que fez à ele após marcar um gol, na partida de ontem.

+ Giuliana Morrone brinca com Neymar ao falar sobre acidente que sofreu

“Dia triste pra nós dos esporte, pra nós fãs e principalmente pra família e amigos de kobe. Com suas mãos se fez lenda, obrigado por exaltar o esporte Kobe… que Deus conforte o coração de sua família e amigos”, disse o jogador brasileiro e camisa 10 da equipe francesa de Paris.

A homenagem do craque brasileiro ultrapassou a casa das três milhões de curtidas e nos comentários, como era de se esperar, outros famosos e amigos do craque lamentaram a triste morte.

+ Atacante do PSG, Neymar Jr lamenta triste morte: “Foi um herói pra mim”

Vale lembrar que esta não foi a primeira vez que o craque usou as suas redes sociais para lamentar uma morte. No ano passado, a filha de um ex-técnico seu, que trabalhou com ele na época em que ele jogava pelo Barcelona, acabou falecendo. O fato tomou ainda mais proporção por conta da pequena idade da menina. Neymar Jr fez questão de prestar uma homenagem na ocasião. Confira!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics