Mauro Machado, Pedro Scooby e Anitta – Montagem/Área Vip

A cantora Anitta viajou para Las Vegas, nos Estados Unidos, a trabalho. Para aproveitar melhor os momentos de folga, levou com ela o novo namorado Pedro Scobby e o pai, Mauro Machado, mais conhecido nas redes sociais como ‘Painitto’, o que já lhe proporcionou fãs.

View this post on Instagram

Here I am, LA

A post shared by anitta 🎤 (@anitta) on

Nesta quarta-feira (17), enquanto aproveitavam uma maravilhosa praia, Pedro Scobby brincou com o sogro, dizendo que: “Todo relacionamento na vida acaba vindo com um combo. E aqui, olha meu combo galera. É o Painitto, p*rra”, revelou, empolgado.

Painitto se pronuncia

“Vamos para Malibu”, disse Mauro Machado.

Vale lembrar que na viagem a Bali, em junho deste ano, quando a funkeira Anitta e o surfista Pedro Scooby assumiram o namoro e postaram fotos como em lua-de-mel, o pai de Anitta estava junto.

Aprovação do sogrão

Ao que tudo indica, o surfista Pedro Scooby conseguiu, até de uma forma fácil, ganhar a aprovação do sogro e o consentimento do namoro.

Chegou até mesmo a defender o genro nas redes sociais, e acrescenta: “Agora já avisei que da primeira vez fiquei na minha, mas se ela cair com seu parceiro Scooby de novo vai arrumar um problema feio com o pai dela (Anitta). Valeu, meu genro”, registrou o pai de Anitta para deixar claro que está acompanhando tudo.

A resposta de Scooby

O primeiro passo do surfista foi curtir o comentário do sogro, e logo esclarecer a ele, além de agradecer: “Sempre o melhor nos comentários! Dessa vez vai ser diferente”, escreveu Scooby para ‘Painitto”.

Mas lembrando, foi justamente esse o comentário que chegou a deixar a cantora Anitta sem graça e a levou a postar nas redes sociais: “Meu deus, pai, apaga essa merda”.

Enfim, parece que os fãs e seguidores já conhecem o jeito espontâneo do pai da funkeira, e isso não trouxe maiores problemas.

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here