sábado, 23 de outubro de 2021

Últimas

Cantores sertanejos tomam atitude definitiva após morte de Gabriel Diniz

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Gabriel Diniz
Gabriel Diniz

- Continua após o anúncio -

O acontecimento envolvendo Gabriel Diniz, de fato, chocou a todos. A tragédia aérea, que custou a vida do cantor paraibano, no auge do seu sucesso, até agora é tida como inacreditável. A dor da perda, evidentemente perdurará para sempre, e sua morte promoveu um momento de reflexão entre cantores e empresários. O motivo? Segundo informa o jornal Extra, a iniciativa partida por artistas sertanejos possa ser que seja adotada pelos demais em breve: por um ponto final nas chamadas “dobras” – apresentações em várias cidades numa mesma noite, sendo até três, por exemplo.

Nomes como Marília Mendonça, e as duplas Zé Neto e Cristiano, e Henrique e Juliano, são uma espécie de pioneiros desta nova estratégia, a fim de evitar algum transtorno e até mesmo uma tragédia fatal. Eles, que são um dos maiores representantes do ritmo sertanejo atualmente, exigem até mesmo as tradicionais férias no mês de julho, sendo que alguns realizam shows de quinta à sábado, suspendendo os domingos.

+ Após tragédia, namorada de Gabriel Diniz volta às redes sociais e ganha milhões de seguidores

- Continua após o anúncio -

+ Sertanejos refletem sobre riscos da profissão após tragédia com Gabriel Diniz

+ Wesley Safadão se emociona ao se despedir de Gabriel Diniz

- Continua após o anúncio -

Nessa época junina que já se aproxima, onde o Nordeste fica em estado de bastante animação com a chegada de inúmeros artistas, muitos cantores chegam a se apresentar em vários locais num único só dia, e um exemplo deles é Gusttavo Lima. O esposo da modelo e influencer Andressa Suita, no entanto, é o único que continua se deslocando entre locais vizinhos para adotar as “dobras”. Arriscado até demais!

Cantores sertanejos – Montagem/Área Vip

Após tragédia fatal, Gabriel Diniz é substituído pelo sertanejo Felipe Araújo em show

Gabriel Diniz e Felipe Araújo – Montagem/Área Vip

É inegável que o hit ‘Jenifer’ mostrou Gabriel Diniz ao mercado da música em todo território nacional. Após o grande estouro da canção, o trabalho consolidou-se como o hit do verão deste ano, além de ter disputado com outros artistas gigantes no título de música do Carnaval. O sucesso do artista paraibano fez com que ele tivesse chamado a atenção dos responsáveis pela tradicional Festa do Peão de Barretos, que ocorre na Grande São Paulo.

De acordo com informações do jornal Extra, o compositor iria se apresentar no mesmo dia dos baianos Ivete Sangalo e Léo Santana. Entretanto, após toda a tragédia de comoção nacional, outro artista irá substituí-lo: Felipe Araújo. Ironia do destino, ou não, após o falecimento do seu irmão, Cristiano Araújo, que perdeu a vida em junho de 2015, também vítima de um acidente, encontrava-se no auge, e havia sido substituído por GD, colega profissional e pessoal, em um dos shows que havia sido marcado após o acontecimento. Saiba mais detalhes!

Veja também:

Socialite ricaça comemora morte de Gabriel Diniz e choca ao jogar praga para cantora famosa

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos