Pedro Bial (Reprodução/ Instagram/Conversa com Bial)
Pedro Bial (Reprodução/ Instagram/Conversa com Bial)

O Jornalista e apresentador Pedro Bial  está vivendo um momento especial em sua vida. Ao lado da sua esposa, grávida, ele está ansioso com a chegada do quinto filho.

Casado com a também jornalista, Maria Prata, o apresentador aos  61 anos, junto com a mulher já curtem a pequena Laura de 1 ano e 9 meses e tem muito a comemorar.

Maria Prata e Pedro Bial são discretos, pouco aparecem na mídia juntos, porém arrumaram um tempinho e foram flagrados curtindo a noitada. Em rara aparição o casal conferiu o novo show em São Paulo.
Grávida novamente Maria Prata está no quinto mês e terá outra menina que se chamará Dora.

Em recente entrevista ao jornal O Globo, o apresentador do Conversa com Bial, tem afinidade com o mundo feminino e disse adorar brincar de boneca.

Na entrevista o comunicador também contou que espera ver a pequena que está á caminho, com 20 poucos anos. “Para vê-la atingir a idade da Ana, vou ter que passar dos 90. Não posso ir embora tão cedo. E estou tomando providências para isso ( risos ). A vida se compromete com quem se compromete com ela.”. disse o apresentador

O casal está junto desde 2015, após sete meses de namoro, Bial e Prata conversaram sobre ter filhos desde o primeiro encontro, segundo contou a esposa do global. “Estava solteiro há cinco anos quando encontrei a Maria, então com 35 anos e o relógio biológico batendo. Ou eu empatava a vida da moça ou… Julguei que, pelo meu amor pela Maria, valia a pena começar tudo de novo”, disse Pedro.

Sobre grave doença

O apresentador e jornalista, Pedro Bial, novamente trocou de posto e deu uma entrevista para a estreia da nova temporada de ‘Quebrando o Tabu’, na GNT.

No bate-papo, o jornalista comentou sobre a depressão que viveu e deu um conselho um tanto quanto inusitado Saiba mais

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here