Marcão do Povo – Instagram/Reprodução

Tá pegando fogo! O jornalista Marcão do Povo, cujo nome é Marcos Paulo Ribeiro Morais, está processando um colega de profissão, após o mesmo ter feito insinuações maldosas ao seu respeito.

 + Craque Neto detona Luiz Bacci: “Maltratava todo mundo”

O jornalista entrou com uma ação judicial, após descobrir que este jornalista estava passando informações dele para outra pessoa. Trata-se de Luiz Bacci, apresentador do programa Cidade Alerta, da Record TV.

Marcão processa Luiz e quer explicações. O advogado do jornalista trata o caso em segredo de justiça, e diz que somente ele pode falar sobre isso.

“Nós queremos saber o que ele quis dizer sobre o Marcão para essa pessoa. Ele fez insinuações maldosas sobre o Marcão. Agora estamos chamando Bacci em juízo para ele poder se explicar. Tem oito perguntas nessa interpelação que ele precisa responder.”, disse o advogado. 

“Depois vamos analisar se entraremos com queixa-crime”, completou, preferindo não dizer quais foram as insinuações feitas contra o seu cliente.

Bacci segue de viagem na Europa e ainda, não foi contatado sobre o que está acontecendo.

Emoção 

Luiz Bacci compartilhou em seu perfil no Instagram um vídeo emocionante sobre o caso envolvendo a dona de casa Regina, um crime brutal que chocou a todos. O apresentador do Cidade Alerta fez a cobertura do caso e teve a oportunidade de conversar com a mãe da jovem.

Na gravação, Bacci se emociona com a simplicidade de Dona Vilma. “Uma mãe simples que acaba de perder a filha numa tragédia e conquista o nosso coração. Diante de tudo isso ela só me fez um único pedido”, inicia o jornalista na legenda do vídeo… Confira! 

Rumores

Luiz Bacci resolveu usar seu perfil no Instagram para falar de um assunto que há alguns dias vem dominando as redes sociais e chamando a atenção de muita gente. É que circula a informação de que o apresentador da Record teria colocado silicone nas nádegas.

Com bom humor, Bacci postou uma montagem, onde aparece com o bumbum enorme e na legenda escreveu: “Essa semana fui pego de surpresa com afirmações de que eu teria colocado silicone nas nádegas. A informação não procede. Fica aqui minha nota de repúdio e uma foto recente para dirimir quaisquer dúvidas“… Veja a foto! 

Lembranças 

Luiz Bacci utilizou o seu perfil do Instagram na segunda-feira, 25 de junho, para lembrar do amigo Marcelo Rezende. O apresentador faleceu em setembro desse ano após perder a luta contra o câncer no pâncreas e no fígado.

Bacci publicou um click, em que mostra o apresentador que eternizou o bordão “Corta Pra Mim” e que comandou por anos o “Cidade Alerta” ao lado de uma árvore de Natal, todo sorridente. Na legenda, apenas um emotion de coração… Veja a foto! 

Veja também: 

Luiz Bacci dispara ao receber proposta ousada de seguidora casada



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here