Ludmilla e Faustão/Reprodução Globoplay

Nos últimos dias, a cantora Ludmilla deu um verdadeiro susto nos fãs após cancelar shows e aparecer no hospital. Ainda no centro médico, um verdadeiro barraco entre a mãe da funkeira e a socialite Val Marchiori ocorreu. Agora, já recuperada, mais ela poderá seguir com seus compromissos profissionais, mas com uma certa precaução.

Ludmilla, que faz parte do quadro do ‘Show dos Famosos‘, no ‘Domingão do Faustão‘, para poder realizar a sua apresentação, terá que usar um detalhe inusitado: uma cinta especial. O quiroprata da cantora, Lucas Rech, em entrevista a coluna da Fabia Oliveira, no Jornal ‘O Dia’, explicou o motivo do acessório:

“Ela não pode fazer movimentos bruscos, nem tampouco se inclinar para a frente. Eu vou colocar Kinesio Tape (uma fita elástica usada para o tratamento de lesões e o alívio de dores) para sustentar a região e uma cinta só por segurança. Mesmo que ela esteja sem dor, ela vai estar com uma fita lombar só por precaução”, contou.

O quiroprata estará junto da cantora nos bastidores do Domingão do Faustão, para qualquer eventualidade. Por conta da lesão, Lud teve que cancelar três shows que estavam marcados.

Barraco com Val Marchiori

os últimos dias, Ludmilla deu um susto nos fãs ao ter ido parar no hospital após não conseguir andar. Devido a ter permanecido internada, a carioca teve de consequentemente cancelar sua agenda de shows. Na madrugada desta terça-feira (14), Silvana Oliveira, mãe da cantora, resolveu usar suas redes sociais para esbravejar contra Val Marchiori, e, sem papas na língua, mandou a real para a socialite, que está cotada para ser apresentadora de programa.

Ela, que deixou os internautas um pouco mais aliviados ao divulgar o estado de saúde da filha, detonou a loira, que, segundo Silvana, teria dito que a cantora inventou estar doente para não cumprir com sua agenda de shows. Veja o que ela disse!

Veja também:

Após ser hospitalizada às pressas, Ludmilla posa com a família



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here