Renato Aragão – Reprodução/Instagram

A amizade entre Renato Aragão e Dedé Santana é uma prova de que mesmo diante de qualquer coisa, uma relação verdadeira vai durar enfrentando todas as divergências. Por meio do Instagram, o comediante usou as redes sociais para compartilhar um vídeo lado da esposa, Lívia Aragão, e o grande colega de trabalho e da vida.

+ Victória Villarim, ex do sertanejo Eduardo Costa, surpreende ao exibir tatuagem em parte íntima

+ Lulu Santos faz comentário gordofóbico ao vivo durante o ‘The Voice Brasil

Homenageado pelo amigo, o eterno intérprete de Didi emocionou com o momento e agradeceu: “Se não fosse o Renato, eu não seria o Dedé Santana hoje, conhecido em todo o Brasil graças ao grupo ‘Os Trapalhões’, que começou como uma dupla, Dedé e Didi. Esse cara confiou em mim, teve coragem”, falou Dedé.

“O Renato foi um cara que me ensinou muito, de educação. Eu saí muito cedo de casa. Ele me ensinou o que é a convivência com a família, o que era respeitar a família. Eu devo muito a você”, declarou ele ao longo do vídeo. Contente pelo momento, Renato não escondeu a emoção e caiu nas lágrimas. Na legenda, ele escreveu: “Nossa amizade é eterna”, disse.

Confira!

Vida de influencer

O humorista da TV Globo, Renato Aragão, mesmo aos 84 anos, se mostra bem relacionado com as novas tecnologias. O humorista soma mais de 3 milhões de seguidores em seu Instagram e, inclusive, está concorrendo até como ‘style do ano’, no Meus Prêmios Nick, uma premiação importante entre os jovens adolescentes. Através de suas redes sociais, o humorista falou sobre sua vida de blogueiro. Renato Aragão conta que está se dedicando bastante. Confira detalhes!

Perda

Recentemente, o mundo da dramaturgia perdeu mais um grande nome. O ator em questão era  conhecido por seus trabalhos prestados principalmente na Globo, já trabalhou com Renato Aragão ao longo de sua passagem pelo humorístico ‘Os Trapalhões’. Emocionado, em depoimento publicado ao portal UOL, o intérprete do icônico Didi Mocó citou o talento do ator, e lamentou a perda. Veja!

Veja também:

Lívian, filha de Renato Aragão, entrega segredo do pai



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here