Romana Novais e Alok / Instagram

Romana Novais definitivamente não esconde para ninguém o quanto está muito ansiosa para conseguir dar à luz ao seu primeiro filho. Com pouco mais de oito meses de gestação, a médica mostrou que Ravi, antes mesmo de chega ao mundo, já está sendo muito amado não só por, claro, o seu pai, o DJ Alok, como também pela toda a família e demais admiradores do casal.

+ Romana Novais volta ao passado e relembra triste momento em que sofreu aborto espontâneo

Compartilhando dos derradeiros momentos antes do tão aguardado período em que entrará em trabalho de parto, ela recorreu ao Instagram novamente, e revela que nem mesmo gestante abdicou dos exercícios físicos, doa a quem doer. A mulher do músico usou o recurso Stories na rede social, e enquanto estava na academia, exibiu a barriga intimista, que para quem ver de primeira, assusta-se com o tamanho, em pleno penúltimo mês.

+ Grávida, Romana Novais, esposa de Alok, desperta atenção com magreza

No entanto, o que veio a se tornar alerta foi justamente o fato da famosa ter espantado possíveis rumores de que estaria doente, e brincou com o fato de muitos chegarem a ter vários cuidados como se quem tivesse adoentado, digamos: “Adivinha quem veio malhar hoje, depois de alguns dias sem pisar na academia? Por que a gente está gestante, mas não está doente, né? Atividade faz parte”, comenta ela. Num outro momento, Romana surge pedalando em uma bicicleta ergométrica enquanto ouve um dos sucessos do marido, um dos mais badalados da pista de música no Brasil e no mundo.

Romana Novais – Reprodução/Instagram

Nos últimos dias, vale lembrar, a musa encantou ao exibir o companheiro tentando se comunicar com o primogênito. Na ocasião, o artista conversava com Ravi enquanto a barriga se mexia bastante com os movimentos do bebê. Alok, então, fica animado com a reação do pequenino se mexendo dentro da barriga da mulher. “Você gosta, né, neném? De brincar com o papai, né? Quando o papai chega de madrugada em casa você fica assim todo serelepe! Olha… oi, filho! Oi, meu neném!”, disse.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here