Pedro Scooby – Instagram/Reprodução

Vão conhecer a Anitta? Pois é, parece que essa viagem vai ser longo, ou melhor, está sendo longa. O surfista Pedro Scooby fez um desabafo em suas redes sociais, após ser alvo de “perseguição” e “sabotagem”, por parte do público.

O namorado da cantora e ex-marido da atriz e apresentadora Luana Piovani, foi designado a curtir férias com os seus pequenos. Porém, Scooby alegou que foi difícil se encontrar com eles e levar essa viagem para a frente, enfrentando problemas e causando revolta.

 + Pesado? ‘Fofocalizando’ faz piada com Anitta, Pedro Scooby e Luana Piovani; entenda

Pedro, então, resolveu desabafar: “Estamos aqui, primeira parada em Boston. Estamos indo para Los Angeles, pras nossas férias tão esperadas. Por algum momento, achei que não fosse acontecer hoje. Sei lá. Não sei nem o que dizer, se foi macumba, feitiço, mas tentaram fazer de tudo pra acabar com a nossa viagem. Mas o amor supera tudo isso, porque o amor é uma coisa que tem de sobra no meu coração”, disse.

“Não ia desperdiçar essa viagem nunca na minha vida. Fui lá em outra companhia, comprei outro voo, que graças a Deus a gente trabalha pra isso. Tô aqui, vou curtir as férias com as criançada”., continuou, alegando que teve de embarcar em outro voo.

 +Finalmente! Luana Piovani explica porque seu casamento com Pedro Scooby acabou

“Não poderia deixar de falar da minha gata maravilhosa, incrível, que largou tudo e ficou do meu lado me apoiando, tentando resolver tudo. Porque ela é muita mais agilizada do que eu. Ela só para quando resolve tudo. Obrigada, meu amor. E aos invejosos, quanto mais coloca pilha negativa, inveja, macumba, feitiço, mais a gente se ama”, declarou ele, citando a amada Anitta, que o ajudou em resolver os transtornos.

Sobre novo affair

Luana Piovani, ex de Pedro Scooby, compartilha tudo com os seus seguidores. De férias, em Ibiza ela estava acompanhada de Marcel Stumer, mas o momento de lazer chegou ao fim.

A atriz, que segundo o colunista Leo Dias poderia estar com o ator Paulinho Vilhena com quem encontrou em um jantar em Portugal, postou vários stories ao lado do patinador brasileiro. Marcel é apontado como novo affair da loira, e ela resolveu abrir o jogo sobre os dias de folga ao lado do rapaz… Leia mais!

Será?

Luana Piovani, ex de Pedro Scooby, compartilha tudo com os seus seguidores. De férias, em Ibiza ela estava acompanhada de Marcel Stumer, mas o momento de lazer chegou ao fim.

Ela que segundo o colunista Leo Dias poderia estar com o ator Paulinho Vilhena com quem encontrou em um jantar em Portugal, postou vários stories ao lado do patinador brasileiro. Marcel é apontado como novo affair da loira, e ela resolveu abrir o jogo sobre os dias de folga ao lado do rapaz. Em uma foto em que  aparece abraçada ao lado do moço, ela falou sobre o assunto… Confira!

Veja também: 

Anitta e Pedro Scooby vão juntinhos ao banheiro e surpreende



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here