Hoje em Dia (Instagram)

Claro que, de frente às câmeras, a relação entre a equipe é de total harmonia… Até elas serem desligadas. Isso porquê, nos bastidores do ‘Hoje em Dia’, o clima que vêm predominando dentro é de tensão, e não menos, justamente o de divisão.

Segundo informa o jornalista Flávio Rico, a clara divisão entre a equipe está trazendo até mesmo impasses para um desempenho melhor da revista eletrônica. Dizem vozes dos bastidores que há uma divisão na questão da realização de afazeres e acomodar seus integrantes, sendo uma possível linha de demarcação entre um setor e outro da atração comandada por Renata Alves, César Filho, Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro.

+ Após confusão, humorista Victor Sarro dispara sobre relação com Fátima Bernardes: “Não falo até hoje”

+ Hans Donner acaba casamento de quase 20 anos com Valéria Valenssa, ex-Globeleza

+ Morando em Portugal, Lucélia Santos surpreende ao revelar ser vítima de perseguição no Brasil: “Retrocesso”

Ainda de acordo com a nota, o tratamento, no geral, têm feito com que haja uma grande insatisfação, mesmo que presente, ainda assim não mexeu com a cabeça dos responsáveis. Vale lembrar que, mesmo com seus altos e baixos, o ‘Hoje em Dia’ rende bons números à Record, suficientes para travar uma disputa diária com a principal concorrente da casa, o SBT com o ‘Primeiro Impacto’ e o ‘Bom Dia e Cia’.

Mãe de famoso ator mirim da Record entra em guerra judicial com grandes empresas

Polêmica à vista! Engana-se quem acha que até mesmo os pequenos artistas não escapam de escândalos judiciais. Isso porquê, um famoso ator mirim da Record, representado pela sua mãe, iniciou um processo movido contra a empresa Coco Bambu Comércio de Alimentos Ltda, e Moura Educacional.

O motivo? De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, a decisão tomada contra as empresas localizadas em Fortaleza e Alagoas surgiu em virtude do uso de fotos do artista em suas respectivas redes sociais, para a realização de divulgação dos produtos em campanha publicitária, sem ao menos serem autorizados para tal. Confira!

Ator de ‘Topíssima’ tem carteira de motorista suspensa após ser pego na ‘Lei Seca’

É verdade, ninguém, nem mesmo artistas, estão escapando do pente fino da ‘Lei Seca‘. Desta vez, sobrou para o ator da Rede Record, no ar em ‘Topíssima‘. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira. Segundo as informações, o ator, que ganhou projeção nacional ao interpretar um coronel da Polícia Militar no longa ‘Tropa de Elite 2’, foi pego na ‘Lei Seca’, na madrugada desta última segunda-feira (24), em Copacabana, bairro nobre do Rio de Janeiro. Saiba mais!

Veja também:

Record TV estreia a quinta temporada do Dancing Brasil – Confira o Perfil dos Participantes!



7 COMENTÁRIOS

  1. Meu vamos parar de hipocrisia e ver a realidade, você na sua vidinha ganhado salário de miséria,na frete das dos supostos amigos(as)de trabalho e lindo maravilhoso ,quando vira às costas ser ganhar mais que você ou tiver previlegios diferentes,você vai falar mau dele pra cologas e chefe,porque tem a mesma profissão acredita que faz melhor e é interiormente remunerado ,ou com medo de rede o emprego e pegar o lugar dele,meu na TV,além de ser todas essa ilusão de bonita , porque sem maquiagem e sem câmera não pega a 50% a amizade e ilusão,tudo por dinheiro, muitos aí já deram cu,pra diretor,etc….

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here