Joice Hasselmann deixa recado ao Presidente Jair Bolsonaro: “Não é uma gripezinha”

A deputada utilizou as redes sociais para deixar um recado ao Presidente Jair Bolsonaro.

Sertanejo Zé Felipe relembra apresentações de shows e faz desabafo: “Saudade que...

O sertanejo utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores que está com muita saudade dos palcos.

Focada, Andressa Ferreira revela quantos quilos perdeu após 5 meses do nascimento...

A digital influencer compartilhou com seguidores que vem se mantendo focada para voltar ao peso que tinha antes de engravidar do primeiro filho.

Sophie Charlotte encanta a web com momento fofo do filho

A atriz participou com a família do programa 'Conversa com Bial'

Maiara e Fernando Zor encantam a web em click com filho de...

A cantora utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores uma foto fofa segurando o filho do amigo Sorocaba.

Márcio Gomes faz homenagem a maestro Ennio Morricone, que faleceu nesta segunda-feira

O jornalista da TV Globo lembrou que já assistiu um concerto do maestro italiano

Clima nos bastidores do ‘Hoje em Dia’ é de tensão e de divisão, diz jornalista

-

Hoje em Dia (Instagram)

Claro que, de frente às câmeras, a relação entre a equipe é de total harmonia… Até elas serem desligadas. Isso porquê, nos bastidores do ‘Hoje em Dia’, o clima que vêm predominando dentro é de tensão, e não menos, justamente o de divisão.

Segundo informa o jornalista Flávio Rico, a clara divisão entre a equipe está trazendo até mesmo impasses para um desempenho melhor da revista eletrônica. Dizem vozes dos bastidores que há uma divisão na questão da realização de afazeres e acomodar seus integrantes, sendo uma possível linha de demarcação entre um setor e outro da atração comandada por Renata Alves, César Filho, Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro.

+ Após confusão, humorista Victor Sarro dispara sobre relação com Fátima Bernardes: “Não falo até hoje”

+ Hans Donner acaba casamento de quase 20 anos com Valéria Valenssa, ex-Globeleza

+ Morando em Portugal, Lucélia Santos surpreende ao revelar ser vítima de perseguição no Brasil: “Retrocesso”

Ainda de acordo com a nota, o tratamento, no geral, têm feito com que haja uma grande insatisfação, mesmo que presente, ainda assim não mexeu com a cabeça dos responsáveis. Vale lembrar que, mesmo com seus altos e baixos, o ‘Hoje em Dia’ rende bons números à Record, suficientes para travar uma disputa diária com a principal concorrente da casa, o SBT com o ‘Primeiro Impacto’ e o ‘Bom Dia e Cia’.

Mãe de famoso ator mirim da Record entra em guerra judicial com grandes empresas

Polêmica à vista! Engana-se quem acha que até mesmo os pequenos artistas não escapam de escândalos judiciais. Isso porquê, um famoso ator mirim da Record, representado pela sua mãe, iniciou um processo movido contra a empresa Coco Bambu Comércio de Alimentos Ltda, e Moura Educacional.

O motivo? De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, a decisão tomada contra as empresas localizadas em Fortaleza e Alagoas surgiu em virtude do uso de fotos do artista em suas respectivas redes sociais, para a realização de divulgação dos produtos em campanha publicitária, sem ao menos serem autorizados para tal. Confira!

Ator de ‘Topíssima’ tem carteira de motorista suspensa após ser pego na ‘Lei Seca’

É verdade, ninguém, nem mesmo artistas, estão escapando do pente fino da ‘Lei Seca‘. Desta vez, sobrou para o ator da Rede Record, no ar em ‘Topíssima‘. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira. Segundo as informações, o ator, que ganhou projeção nacional ao interpretar um coronel da Polícia Militar no longa ‘Tropa de Elite 2’, foi pego na ‘Lei Seca’, na madrugada desta última segunda-feira (24), em Copacabana, bairro nobre do Rio de Janeiro. Saiba mais!

Veja também:

Record TV estreia a quinta temporada do Dancing Brasil – Confira o Perfil dos Participantes!

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

7 COMENTÁRIOS

  1. Meu vamos parar de hipocrisia e ver a realidade, você na sua vidinha ganhado salário de miséria,na frete das dos supostos amigos(as)de trabalho e lindo maravilhoso ,quando vira às costas ser ganhar mais que você ou tiver previlegios diferentes,você vai falar mau dele pra cologas e chefe,porque tem a mesma profissão acredita que faz melhor e é interiormente remunerado ,ou com medo de rede o emprego e pegar o lugar dele,meu na TV,além de ser todas essa ilusão de bonita , porque sem maquiagem e sem câmera não pega a 50% a amizade e ilusão,tudo por dinheiro, muitos aí já deram cu,pra diretor,etc….

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics