Marília Mendonça e o filho, Leo – Instagram

A cantora sertaneja Marília Mendonça resolveu utilizar as suas redes sociais na manhã desta terça-feira (21), para fazer uma revelação daquelas envolvendo o seu filho Leo, fruto de seu relacionamento com o também cantor sertanejo Murilo Huff.

+Sertaneja Marília Mendonça revela problema alimentar do filho, Leo, e desabafa

Através de seu perfil no Twitter, a sertaneja, das músicas ‘De Quem é a Culpa?’, ‘Todo Mundo Vai Sofrer’ e ‘Serenata’, fez uma brincadeira envolvendo o filho e o seu gosto musical: “Oi, eu sou a Marília Mendonça e meu filho é bregafunkeiro”, disse a famosa.

A reação de seus milhões de seguidores na plataforma, é claro, foi de muito bom humor, eles brincaram com o fato do filho da cantora ter gostado do ritmo. Em seguida, ela explicou o motivo da revelação: “Legal que o léo só toma banho calado tocando “é hoje que ele paga todo mal que ele te fez kkkkk”, disse a namorada de Murilo Huff.

Sertaneja Marília Mendonça revela agonia com o filho Leo

Por falar no cantor sertanejo, que é o homem que conquistou o coração de Marília Mendonça, em recente entrevista concedida ao jornalista Leo Dias, em sua coluna no Jornal de Brasília, ele falou sobre o relacionamento com a cantora e um receio antes de tornar público o namoro:

“Nós decidimos juntos em sermos discretos. Sempre fiquei com pé atrás de falarem que eu tinha assumido namoro para ganhar visibilidade. Nunca foi minha intenção e nunca vai ser. Não queremos também desviar o foco, queremos que falem das nossas músicas”, contou ele.

+ Após ser chamado de ‘aproveitador’, sertaneja Marília Mendonça sai em defesa do namorado

No bate papo, o namorado da sertaneja Marília Mendonça também falou que não pretende, ao menos no momento, se casar com ela. Veja todos os detalhes da entrevista clicando aqui!



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here