Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Sertanejo Gusttavo Lima engata parceria com famosa cantora e é tietado: “Foi um prazer”

Sertanejo Gusttavo Lima é tietado por famosa cantora ao emplacar parceria, em entrevista. Saiba!

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Gusttavo Lima – Reprodução/Globo

Aos fãs de plantão, já podem comemorar uma novidade do cantor Gusttavo Lima. Isso porquê, o sertanejo, embalado pelos seus mais recentes hits do disco ‘O Embaixador’, que conta com inúmeros fenômenos, como ‘Cem Mil’, por exemplo, engatou parceria com ninguém mais, ninguém menos que Márcia Fellipe.

- Continua após o anúncio -

A cantora de forró, que vêm fazendo o maior sucesso e é intérprete de ‘Quem Me Dera’, com Jerry Smith, lançou na última semana um novo trabalho, o EP ‘Made In Studio 2’, e com quatro músicas inéditas, dentre elas traz o marido da modelo e influencer Andressa Suita, que recentemente promoveu emoção entre os fãs durante seu show. Em entrevista concedida à revista Quem, a artista falou à respeito do seu projeto, e claro, não perdeu a oportunidade de comentar sobre a época das festividades deste mês, embaladas pelo São João, que toma de conta do Nordeste.

Sobre a canção ‘Drive Thru’, Marcia aproveitou para elogiar o trabalho do sertanejo, que é um dos maiores fenômenos do ritmo musical atualmente, e tietou: “Gusttavo é muito profissional e boa onda, foi um prazer gravar junto com ele”, diz. Ela, que é uma das principais vozes do atual forró eletrônico, enaltece a mistura de ritmos no país. “O Brasil é um país plural e ficou mais fácil levar qualquer gênero da música a qualquer região do país. Isso é superpositivo”, emenda.

Gusttavo Lima e Márcia Fellipe – Reprodução/Internet

Com pouco mais de quase 4 milhões de seguidores apenas no Instagram, a agenda de Márcia está lotadíssima neste mês de junho, e ela se submete a riscos, como se apresentar três vezes em locais diferentes numa única noite, por exemplo. “É preciso estar com uma boa preparação física e vocal, além de muito bem hidratada. E quando der, dormir o máximo possível”, avalia.

- Continua após o anúncio -

+ Luana Piovani detona Pedro Scooby: “Não agregava”

+ Mais informações sobre paradeiro de assassino que matou o ator Rafael Miguel são divulgadas; saiba!

- Continua após o anúncio -

+ Luciana Gimenez é acusada de pirataria ao exibir entrevista exclusiva de modelo que denunciou Neymar por estupro

Clima tenso com dupla sertaneja

Gusttavo Lima – Reprodução/Instagram

Olha aí a famosa torta de climão! O clima não está nada amigável em um dos maiores escritórios de música do Brasil, a AudioMix. Entre os envolvidos estão o cantor Gusttavo Lima e uma famosa dupla sertaneja. O motivo? Como diz Marília Mendonça: “é uma ciúmeira atrás da outra”. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira. Saiba mais!

Problemas com Luan Santana

É verdade, a vida de um músico no auge é marcada principalmente pela falta de tempo para compromissos profissionais. O reality musical ‘O Próximo nº1 do Villa Mix‘, contaria com a presença ilustre de um sertanejo famoso, que seria jurado na atração. Além dele, outros cantores como Jorge & MateusBruno & Marrone e Xand Avião foram os outros jurados.

No entanto, o sertanejo famoso acabou não comparecendo e, de acordo com a jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, somente de última hora, avisou que não poderia comparecer à gravação do reality. O programa estreou neste último dia 30, no canal ‘Villa Mix Festival’, do YouTube e contou com a apresentação de Luan Santana. Saiba!

Veja também:

Sertanejo Gusttavo Lima é condenado pela Justiça; saiba

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!