Lucas Lucco e Lorena – Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Lucas Lucco está vivendo um dos momentos mais complicados em sua vida e carreira. Ele, que nos últimos dias perdeu um filho ainda na barriga de sua noiva, Lorena Carvalho, viu a sua amada ser internada por complicações. Agora, o músico foi as rede sociais para compartilhar a primeira foto da esposa após o procedimento médico.

Lucas Lucco revela que noiva sofreu aborto: “10 semanas mais felizes da minha vida”

Através de seu Instagram, o sertanejo, que estava acompanhando a amada no hospital, compartilhou uma foto com ela. Na imagem, os dois fazem o sinal de joinha, como se tudo estivesse ok.

Na legenda da publicação, ele demonstrou muito amor: “Companheiro que é companheiro coloca sorriso no rosto um do outro mesmo quando tá difícil de sorrir Esse foi eu que fiz mor”.

+ Noiva de Lucas Lucco entrega detalhe inusitado no pedido de casamento do sertanejo

Vale lembrar que o músico fez um verdadeiro desabafo após sua esposa ser internada. Por lá, ele fez diversos questionamentos sobre a vida, no entanto, não perdeu as esperanças de que tudo irá melhorar:

Lucas Lucco cancela shows após noiva ser internada

“Enquanto você não volta pra casa, você pede pra eu ser forte. Mas enquanto você não volta pro meu abraço eu penso: ‘Como é que eu posso ser forte se quando eu me sentia fraco era ela que me ajudava a levantar?’ Enquanto você não volta pra gente rir junto eu fico orando pro médico dos médicos, nosso Senhor Jesus, pedindo pra Ele zelar de você como você tem zelado de mim nos últimos anos. Enquanto você não volta pra gente orar junto antes de dormir, eu peço pra Deus neste silêncio que faz sem você aqui, com fé e certeza de que logo eu vou começar a arrumar o quarto que eu deixei bagunçado pra você não brigar, isso tudo, enquanto você não volta pra casa”, disse Lucas Lucco.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here