Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Sertanejo Luciano Camargo relembra visita de Gugu em sua casa e lamenta morte

O cantor sertanejo homenageou o apresentador em suas redes sociais.

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Luciano Camargo (Foto: Divulgação)
Luciano Camargo (Foto: Divulgação)

O cantor sertanejo Luciano Camargo, que faz dupla com Zezé Di Camargo, usou suas redes sociais para lamentar a morte de Gugu Liberato.

- Continua após o anúncio -

O apresentador da Record TV sofreu um acidente na última quarta-feira (20), ele caiu de uma altura de cerca de quatro metros e bateu a cabeça. A queda aconteceu quando ele estava no sótão da sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, quando foi verificar o ar-condicionado. Gugu teria pisado em uma área feita de gesso (drywall) e caiu no chão da cozinha.

Sertanejo Eduardo Costa lamenta morte de Gugu: “Você será eterno nos nossos corações”

No Instagram, Luciano relembrou uma visita do apresentador a sua casa na Disney. Nas imagens Gugu aparece ao lado da esposa do cantor, Flávia Camargo, e das filhas gêmeas do casal, Helena e Isabella.

- Continua após o anúncio -

Na legenda, ainda sem acreditar, o sertanejo lamentou o ocorrido e desejou que Deus conforte os coração dos familiares do artista, que deixa a esposa, Rose Miriam Di Matteo, três filhos, João Augusto e as gêmeas Sofia e Marina, além da mãe, dona Maria do Céu, de 90 anos.

“Embarga a voz só de falar sobre esse assunto. Ainda não consigo acreditar. Só peço a Deus pra que o receba de braços abertos e conforte o coração de Dona Maria do céu e toda a família Liberato, estão todos em nossas orações e pensamentos. Obrigado Gugu por todo o carinho com que sempre tratou nossa família. Lembraremos de você com muita saudade e carinho. Família Camargo”, escreveu o cantor.

- Continua após o anúncio -

Luciano Huck encerra Caldeirão com homenagem a Gugu Liberato

Além de Luciano, Zezé Di Camargo, seu irmão, também homenageou Gugu Liberato em suas redes sociais. “Dizem que a fotografia é o testemunho da nossa existência. E o que dizer da TV, fábrica de sonhos? E de seus grandes ícones que tudo conduzem e realizam… Ele realizou o nosso sonho no VIVA A NOITE, nosso primeiro programa nacional. E nos impulsionou ainda mais ao sucesso no DOMINGO LEGAL. Ele era legal, ele era vida …”. Veja o post completo!

Veja o post – deslize:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!