Pedro Leonardo – Reprodução: Instagram

O cantor sertanejo Pedro Leonardo usou sua rede social nesta quinta-feira (23), dia de tbt, para relembrar de seu avô, o senhor Avelino que faleceu no dia 11 de janeiro de 2015, aos 78 anos.

+ Morre o pai do cantor Leonardo

Pedro Leonardo postou um click antigo, de quando ainda era pequeno, ao lado de seu querido avô e não escondeu a saudade que sente e carinhosamente o chamou de vovô, emocionando todos os seus seguidores.

“Saudade Vovô Avelino, te amo”, escreveu ele na publicação. O registro de Pedro já conta com mais de quatro mil curtidas.

Confira o registro:

Pedro Leonardo e Avelino – Reprodução: Instagram

Nos comentários, os seguidores do cantor relembraram com carinho do senhor Avelino e lamentaram a saudade dele: “Que foto linda”, “Seu Avelino homem bom”, “Amei a foto, seu Avelino deixou muitas saudades”, “Seu Avelino foi um grande homem”, “Melhor lembrança… que foto linda”, foram apenas alguns dos comentários.

+ Cantor sertanejo famoso relembra perrengue na adolescência: “Vi gente morta”

Sete anos depois, filho do sertanejo Leonardo relembra grave acidente que sofreu

Pedro Leonardo – Reprodução Instagram

Sete anos após o grave acidente automobilístico que sofreu, Pedro Leonardo, filho do sertanejo Leonardo, conversou com o jornal carioca Extra sobre o ocorrido e como sua vida mudou após o fato.

O acidente ocorreu enquanto Pedro Leonardo viajava para Goiânia depois de um show em Uberlândia. Na época, o filho do sertanejo Leonardo fazia parceria com Thiago, filho do falecido Leandro, irmão de Leonardo. Os dois eram sucesso absoluto e ganharam o país com o hit ‘Toque de Mágica’ … Saiba mais!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here