quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Últimas

“Tá difícil, Toninho”, suposto namorado de Gugu Liberato lamenta saudade

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Gugu Liberato – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

Suposto namorado de Antônio Augusto Moraes Liberato, ou, como era conhecido, Gugu Liberato, Thiago Salvático resolveu utilizar as redes sociais na noite desta quinta-feira (20), para fazer um verdadeiro desabafo sobre saudades.

Advogado de Rose Miriam abre o jogo sobre situação da disputa pela herança de Gugu Liberato

Ele, que é apontado como suposto namorado de Gugu Liberato, que faleceu há quase três meses, em seu perfil oficial no Instagram, lamentou os três meses da última conversa com a pessoa que amava.

- Continua após o anúncio -

Ele revelou que ainda chora ao lembrar de Toninho. Vale ressaltar que, na semana passada, ele entrou na disputa pela herança de Antônio Augusto Moraes Liberato, de acordo com informações do Estado de São Paulo:

“Passaram-se três meses da nossa última conversa, do nosso último momento. Tá muito difícil seguir em frente. É impossível lembrar de você e não chorar. Sei que não quereres me ver assim. Mas tá difícil, Toninho”, disse ele através de suas redes sociais, em publicação que recebeu mais de 700 curtidas.

- Continua após o anúncio -

“Nada vai abalar o seu legado”, dispara ex-empresário de Gugu Liberato sobre polêmica

https://www.instagram.com/p/B8zYo1uqNLY/

Por falar na disputa pela herança de Gugu Liberato, nestes últimos tempos foi comentado sobre uma suposta crise financeira que a ex-companheira do apresentador, Rose Miriam, estaria passando.

Esta informação foi desmentida pela assessorai de imprensa da família do falecido apresentador. Através de uma nota oficial, eles comentaram que ela é uma mulher bem sucedida:

+ Após ser expulso, cunhado de Gugu retorna à mansão e surpreende filhos do apresentador

“Vale ressaltar que o Green Card é exclusivo da Dra. Rose e filhos. Gugu Liberato entrava nos Estados Unidos como turista. E ainda é importante lembrar que ela recebe mensalmente uma pensão equivalente a 10 mil dólares para cobrir as despesas da casa”, dizia trecho da nota. Veja na íntegra!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos