Taís Araujo – Instagram/Reprodução

Ela só queria um tempo sozinha? A atriz Taís Araújo justificou no programa Mais Você, da TV Globo, desta terça-feira (6) a decisão de fazer uma viagem sem os filhos apenas na companhia de suas amigas.

Segundo a famosa, este é um momento que elas criaram para descansar e repensar a vida, sem a presença dos herdeiros, achando necessário este momento ‘diferente’.

 + Taís Araújo desabafa sobre mágoa de Walcyr Carrasco: “Nunca mais me chamou pra nada”

“Eu e as minhas amigas decidimos que, a cada dois anos, a gente vai fazer uma viagem. Na verdade, o destino é o que menos interessa. Nós três somos mães. E a gente decidiu que era importante esse tempo para a gente, para descansar um pouco”, afirmou.

 + Taís Araújo é flagrada na praia

A atriz, que é casada com o ator Lázaro Ramos, disse não ser fácil: “É impossível deixar de ser mãe. Não existe. Até porque a gente fica falando o tempo inteiro com eles, monitorando a vida deles, dá bronca pelo telefone (risos)…”, disse.

Admiração pelo marido

O casal Taís Araújo e Lázaro Ramos encheram a web de amor nesta quarta-feira, 21. Taís e Lázaro são protagonistas da peça ‘O Topo da Montanha’ em que o ator também é diretor e por esse motivo, Taís usou sua rede social para mostrar toda a sua admiração pelo marido.

Taís começa explicando que a publicação não era pra falar do marido, do amor, do amigo, ou dos pais de seus filhos, o post é pra falar do diretor Lázaro Ramos. Veja declaração!

Revelação 

A atriz Taís Araujo divertiu seus seguidores, no início do ano, ao postar um TBT em suas redes sociais. No click ela aparece criança e na legenda contou que sonhava em ter o cabelo igual de uma dupla sertaneja, no entanto, o resultado não saiu como o esperado.

“Quando eu tinha 8 ou 9 anos meu sonho era ter o cabelo igual do…”, confira aqui!

Veja também: 

Taís Araujo homenageia Michelle Obama: “Referência”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here